Groupe GM cria linha hoteleira de luxo com Memo Paris

Groupe GM anunciou uma parceria com a casa de fragrâncias Memo Paris, para criar uma linha hoteleira de luxo.
A nova gama hoteleira Memo Paris é a perfeita harmonia entre sustentabilidade, luxo e aventura. Fundada em 2007, a sua identidade baseia-se na criação de perfumes que evocam viagens e destinos mágicos, matérias-primas intensas e ingredientes naturais de alta qualidade.

A gama hoteleira da icónica fragrância Irish Leather, inspirada na beleza selvagem das paisagens verdes da Irlanda, foi concebida com uma imagem luxuosa e sofisticada em preto e dourado.

Elaborada com até 98% de ingredientes de origem natural, a linha natural apresenta dispensadores elegantes de grande formato, incluindo o Ghost de 300 ml de formato retangular e o Ecofil de 300 ml em alumínio preto. Inclui também bisnagas de 40 ml de origem vegetal e tampas em plástico reciclado. A linha fica completa com um sabonete de 30 gr com certificação RSPO.