A J&B anunciou hoje um contributo de 1 milhão de euros para ajudar os seus clientes de hotelaria espanhóis e portugueses, bem como os seus empregados de mesa que foram afetados pela atual situação.

Além disso, a Diageo, empresa líder mundial em bebidas espirituosas premium e sociedade-mãe da J&B, oferece a todos os profissionais do setor da hotelaria a possibilidade de continuarem a ter formação a partir de casa.

A J&B, marca icónica de whisky, sempre trabalhou em conjunto com os hoteleiros, um dos seus parceiros mais importantes e agora, mais do que nunca, quer apoiar o setor de uma forma muito mais forte, para recordar que juntos somos mais fortes.

Esta iniciativa soma-se a outras tantas que a Diageo tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos 30 anos como forma de compromisso com o setor.  Learning for Life, programa criado para formar jovens e promover a sua inserção laboral; Diageo Bar Academy, programa global de formação para bartenders de Espanha e Portugal e também formação em matérias de consumo responsável e na própria marca; World Class Competition,reconhecimento internacional da arte de fazer cocktails e dos profissionais que os preparam, fundamental na transformação da cultura de cocktails em todo o mundo; World Class Bartender of the Year, a competição que reúne todos os anos os melhores talentos para eleger o melhor bartender do mundo.

Segundo Leo Cataldo, Diretor Geral da Diageo em Portugal: «Na J&B, há quase 60 anos que temos uma estreita relação com a hotelaria, tanto em Espanha como em Portugal, e estamos presentes em mais de 250 mil bares. Como sempre, apoiamos e continuaremos a apoiar o setor da hotelaria e consideramos que é de vital importância fazê-lo também neste momento tão delicado. Com as ajudas económicas e a oferta de formação, estamos a dar o primeiro passo para muitas outras medidas que vamos implementar de forma a reforçarmos o compromisso que temos com todo o setor da hotelaria e com todos os profissionais que nele trabalham, especialmente neste momento que todos estamos a viver».

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *