• Edições publicadas
  • Receber Revista Dirhotel
  • MEDIA KIT
  • Contactos
  • Plataforma de Fornecedores
  • Shopping Cart Shopping Cart
    0Shopping Cart
Revista Dirhotel
  • Noticias
    • Hotelaria
    • Turismo
      • Aviação
      • Feiras e Eventos
      • Quem é Quem
    • Formação e Recrutamento
    • Estudos e Investigação
    • Emprego
    • Produtos e Serviços
      • Amenities
      • Decoração
      • Food & Beverage
      • Higiene e Limpeza
      • Tecnologia
  • Artigos Tecnicos
    • Marketing
    • Emprego
    • Fiscalidade
    • Higiene e Segurança
  • Produtos, Equipamentos e Serviços
  • Edições Publicadas
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Search
  • Menu Menu
Hotelaria, Notícias

Lisbon Marriott Hotel recebe galardão internacional Green Key pela 10ª vez

O Lisbon Marriott Hotel, que pertence ao grupo “Marriott International”, volta a ser galardoado com a distinção “Green Key” pelo 10º ano consecutivo ,em reconhecimento das boas práticas e políticas de sustentabilidade ambientais e sociais implementadas na unidade hoteleira.

O hotel tem implementado medidas sustentáveis em todas as áreas de operação, que incluem: a formação ecológica  em sustentabilidade de todos os associados; incentivar os hóspedes e clientes a participarem ativamente numa missão conjunta de sustentabilidade, com gestos como a separação dos resíduos ou a reutilização das toalhas de banho; redução dos resíduos, o uso de produtos ecológicos e amigos do ambiente, a gestão sustentável de água ,poupança energética por via da regulação de iluminação de GO2 anuais , instalação de carregadores de veículos elétricos e a realização de auditorias energéticas.

A pensar no futuro e nas boas práticas alimentares, o hotel não tem na sua carta produtos de espécies em vias de extinção.

O restaurante CITRUS do Lisbon Marriott Hotel oferece uma nova ementa mais responsável para com os oceanos, introduzindo pescado na ementa com certificação e melhor informação aos consumidores sobre a origem do peixe e marisco que consomem.

Compromete-se ainda a não usar nos seus menús peixes que estejam na lista negra e ter atenção aos tamanhos mínimos de cada espécie .

“ O Lisbon Marriott Hotel está na vanguarda do turismo sustentável, promovendo práticas responsáveis e consciencializando os hóspedes sobre o impacto mais positivo da preservação ambiental. No âmbito do programa ambiental Serve 360 da Marriott International (lançado em 2017), a nossa principal missão é atingir emissões liquidas zero até 2050. Este galardão é apenas uma das muitas maneiras pelas quais o Lisbon Marriott demonstra seu compromisso em proteger o planeta para as gerações futuras.” – acescenta Paula Coelho , Diretora de Sustentabilidade do Lisbon Marriott Hotel.

18/06/2024/by Dirhotel
Share this entry
  • Facebook Facebook Share on Facebook
  • X-twitter X-twitter Share on X
  • Whatsapp Whatsapp Share on WhatsApp
  • Linkedin Linkedin Share on LinkedIn
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2024/06/Lisbon-Marriott-Hotel-piscina.jpg 330 660 Dirhotel https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2020/01/dirhotel_red-news-1.png Dirhotel2024-06-18 17:28:092024-06-18 17:28:09Lisbon Marriott Hotel recebe galardão internacional Green Key pela 10ª vez
You might also like
Lisbon Marriott nomeia Sílvia Ramos como nova Diretora de Recursos Humanos
Réveillon Inesquecível no Lisbon Marriott Hotel: Sabores, Ritmos e Brindes para 2025
LISBON MARRIOTT HOTEL celebra semana de apreciação do Associado
Pool Brunch regressa ao Lisbon Marriott com acesso diário à piscina e reabertura do Bar Paradiso
Natal com a família no Lisbon Marriott Hotel
Opções Vegans e Vegetarianos nos pacotes de Casamento no Lisbon Marriott Hotel

Últimas notícias

  • Blastness e Adyen Lançam Plataforma Fintech BlastnessPay Para Hotelaria
  • Nómadas Digitais Cruzam-se no Lisbon Marriott Hotel em Evento Nomads & Tapas
  • Hitachi Expande Gama VRF com air365 Max em R32
  • Já Disponível: Revista Dirhotel 62 Mergulha no Universo da “Data-Driven Hospitality”
  • HOTELARIA: O TALENTO COMO DESAFIO ESTRATÉGICO
  • Comunicação inteligente: transformar a operação hoteleira através da tecnologia
  • VOLTA, embalagem e identidade: o papel da água na experiência hoteleira
  • Castelbel Santal Tonka leva a autenticidade portuguesa aos amenities de hotelaria
  • HotelShop+SocialShop celebra 20 anos com convenção dedicada ao futuro da hotelaria e da economia social
  • Nonius e Okta transformam o Wi-Fi dos hóspedes numa ferramenta de fidelização para hotéis
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Contactos

FORNECEDORES PARA A HOTELARIA

Produtos por Categoria
Lista de Produtos / Equipamentos e Serviços
Fornecedores
Participe

Propriedade

Link to: Rita Marques é a nova Presidente do Conselho Estratégico da BTL Link to: Rita Marques é a nova Presidente do Conselho Estratégico da BTL Rita Marques é a nova Presidente do Conselho Estratégico da BTL Link to: Graham’s apresenta Quinta do Tua Vinhas Velhas Porto Vintage 2022 Link to: Graham’s apresenta Quinta do Tua Vinhas Velhas Porto Vintage 2022 Graham’s apresenta Quinta do Tua Vinhas Velhas Porto Vintage 2022
Scroll to top Scroll to top Scroll to top