Face à situação covid-19, a Revista Dirhotel passou por uma reformulação na distribuição das suas edições reduzindo custos de produção, mas aumentando significativamente a visibilidade dos seus Clientes aproveitando a distribuição e partilha digital.

A revista continua a ser bimestral com tendência a passar a mensal, paginada normalmente mantendo o seu layout e todas as suas especificações editoriais, mas com distribuição digital (PDF e e-Magazine), sendo impressa só para distribuição em Feiras do Sector e Eventos da ADHP, como o Congresso Anual e a Gala de Prémios Xénios – Prémios de Excelência na Hotelaria que este ano ocorreu no Évora Hotel em outubro.

A distribuição da revista em versão pdf e e-magazine será muito mais abrangente do que a limitação dos exemplares impressos. A saber:

  • Facebook da ADHP: existem atualmente 7376 seguidores, como se pode verificar no seguinte link, que por sua vez poderão fazer partilhas multiplicando assim a distribuição só nesta plataforma.
  • Site Dirhotel: 16302 visitantes únicos por mês poderão aceder gratuitamente à versão e-magazine ou fazer o download de cada edição aumentando a visibilidade dos nossos clientes. Ver dados estatísticos MediaKit.
  • Newsletter que segue exclusivamente para associados ADHP, parceiros e estudantes de hotelaria e profissionais do sector com o total atual de cerca 3677 que poderão também partilhar a revista com os seus amigos.
  • Os anúncios podem conter links para os sites do cliente.
  • O site dirhotel.pt e as suas ligações às redes sociais da ADHP serão uma forte componente de informação para os profissionais do sector. Artigos de opinião, entrevistas, fichas de produto / equipamentos e serviços e ficha de empresa fornecedora estão à disposição dos nossos clientes, gratuitamente.

Mais

  • + Conteúdos publicados no site Dirhotel.pt.
    Artigos de produto, equipamento ou serviço + artigo de opinião ou artigos técnicos.
    + Publicidade online: banners; 1400×200 e 400×300 px com link. (Tempo: desde a adjudicação até 1 mês após a saída da publicação).
    + Novo – 2 a 10 fichas de produto / equipamento / serviços com ligação a Ficha de Empresa de modo a especializar a informação para os profissionais. Exemplo: clique aqui.
    + Ficha de Empresa (dados institucionais de importância para contato com profissionais do sector)

Publicidade

Consulte-nos

Envie-nos um email

1 + 1 = ?