A Hotelverse, startup tecnológica que revoluciona o modelo de reservas de quartos de hotel e serviços pré-estadia e melhora a experiência que as cadeias hoteleiras oferecem aos seus clientes, acaba de anunciar a expansão das suas operações para o mercado português.
A empresa foi fundada em 2021 por Fermín Carmona e Rafael Bover, atuais CEO e COO. Ambos eram executivos do Grupo Iberostar e desenvolveram esta ideia de negócio como um projeto interno para resolver um problema enfrentado pelo grupo hoteleiro e pela indústria em geral: o elevado nível de intermediação, impulsionado pela implementação da Internet e pelo crescimento dos websites de comparação online, reduz o volume de vendas diretas efetuadas pelos hotéis e reduz a informação disponível para o consumidor durante o processo de compra. A Hotelverse resolve este problema através da construção de um gémeo digital do hotel, que devolve o poder de compra às empresas hoteleiras e aos utilizadores. É também a única solução do mercado que permite aos utilizadores reservar o quarto exato que desejam, estabelecendo-se como uma nova categoria tecnológica dentro das reservas de hotel e uma ferramenta única para a desintermediação.
Com sede em Palma de Maiorca, a Hotelverse emprega atualmente uma equipa de mais de 45 pessoas. Em 2022, no primeiro ano de atividade, angariou 2 milhões de euros em duas rondas de financiamento. A primeira (março), no valor de 1 milhão de euros, contou com o apoio do Grupo Iberostar, da empresa de capital de risco Archipelago Next, do family office de Toni Nadal e do empresário mexicano Braulio Arsuaga. A segunda ronda (setembro) teve o mesmo valor, atraindo como parceiros Aurelio Vázquez, Senior Director Asset Management da Hotel Investment Partners (HIP); Raúl González, Chief Executive Officer EMEA do Grupo Barcelo; a Sabadell Venture Capital, divisão de capital de risco (VC) do Banco Sabadell; e a empresa de investimento imobiliário Stoneweg.
Em julho deste ano, a empresa angariou a sua terceira ronda de financiamento e está agora a preparar uma ronda de Série A para o final de 2024. Até à data, angariou 1.25 milhões de euros e incorpora a Plug & Play como investidor. O negócio faz parte de uma terceira ronda que eleva o investimento na startup para 3.5 milhões de euros.
Por outro lado, com o objetivo de otimizar e facilitar a utilização da sua tecnologia por parte dos hotéis e aumentar o valor que esta traz aos seus negócios, integrou alguns dos motores de reserva mais utilizados na indústria: Roiback, Hotetec e ParatyTech. Está também a trabalhar com alguns dos principais parceiros no mercado, como Guestcentric, Hijiffy e Host.
A Hotelverse em Portugal
No que diz respeito a Portugal, Hotelverse já conta com um cliente de renome no seu portefólio: o Tivoli Carvoeiro Algarve Resort, para quem está a desenvolver um gémeo digital. Por outro lado, apoiou também o hotel CR7 Pestana Gran Vía, em Madrid, do qual Cristiano Ronaldo é proprietário – onde já é possível concluir que, graças ao gémeo digital, o tempo dos utilizadores na página do hotel aumentou em 108% – e espera anunciar mais projetos em breve.
A empresa tem já algumas pessoas dedicadas ao mercado português, como Vitor Pratte, Portugal & International Markets Sales Manager, e Cinta Massó, CCO da empresa; e ainda uma equipa de onboarding e outra de Customer Sucess em franco crescimento.
“Na Hotelverse estamos determinados a transformar a indústria hoteleira, devolvendo o poder de compra aos hotéis e proporcionando experiências excecionais aos nossos clientes e aos seus clientes também. Com a nossa tecnologia revolucionária, construímos o futuro das reservas de quartos de hotel,” comentou Fermín Carmona, CEO da Hotelverse. “Começamos agora o nosso caminho em Portugal, e estamos entusiasmados por trazer inovação e valor ao mercado para criar um novo capítulo na história da hotelaria.”
Wine Social Club by The Lodge está de regresso
/in Food & Beverage, Hotelaria, NotíciasO Wine Social Club by The Lodge é mais do que um evento vínico, pois trata-se de uma experiência de lazer onde se junta a gastronomia portuguesa aos melhores vinhos e a bons momentos, e que são dados a conhecer vinhos de regiões diferentes, contando sempre com a presença de dois ou mais produtores, que de uma forma informal explicam as parreiras, castas, blends e terroirs de cada vinho enquanto são servidos pratos propostos pelo Chef João Vieira.
O anfitrião deste jantar vínico será o enólogo Bernardo Cabral, responsável pelos vinhos Vicentino, da região do Alentejo; Pico Wines, da ilha do Pico, Açores e Pegos Claros, da região da península de Setúbal. Ao longo do jantar, a conversa irá girar à volta dos vinhos e onde o enólogo Bernardo Cabral, dará a conhecer cada um dos vinhos destas regiões.
O menu do jantar ficará a cargo do chef João Vieira, responsável pela cozinha do restaurante Dona Maria, que irá proporcionar uma viagem de sabores para acompanhar esta experiência vínica com um menu especialmente pensado indo de encontro às regiões do Alentejo, ilha do Pico e Setúbal.
Considerada um dos ex-líbris do hotel, a Sala dos Trinta será o cenário para esta experiência exclusiva, que terá um número limitado de 28 lugares e cujo valor por pessoa é de 75€. Para reservar lugar nesta edição do Wine Social Club by The Lodge Porto Hotel, que irá decorrer dia 4 de outubro, pelas 19h30, basta marcar diretamente com o hotel.
Guestcentric antecipa previsões hoteleiras para o Inverno de 2023-2024 em Portugal
/in Estudos e Investigação, Notícias, TurismoOs bons resultados do Verão 2023 para os hotéis portugueses
Expetativas para a hotelaria no Inverno 2023-2024
Como navegar o Inverno 2023-2024
VELUX revela segredos da importância da luz natural
/in Artigos Técnicos, DecoraçãoO mês de setembro é equiparado ao início de um novo ano por ser acompanhado pelo sentimento de renovação pessoal, como consequência da sensação de “baterias renovadas”. A VELUX®, empresa pioneira em janelas de telhado, explica como pode tornar estes dias mais leves e enérgicos através da luz no seu estado mais puro.
Sem dúvida que uma boa alimentação e exercício físico são importantes para combater estas emoções indesejadas, mas sabia que a iluminação natural também pode ter um contributo fundamental?
Além de ser imprescindível para garantir um espaço interior perfeito, a luz impacta positivamente o nosso bem-estar que resulta, em parte, do ciclo circadiano equilibrado, conhecido como o ritmo natural do corpo, e no qual o cérebro é o maestro. É ele que dá “dicas” ao nosso organismo de quando deve despertar ou acalmar consoante a hora do dia e as rotinas, acabando por promover o bem-estar físico e mental.
Utilize a luz natural como ponto de partida para organizar o espaço de trabalho
Criar um escritório ou um espaço de trabalho na divisão da casa com mais luz natural é imprescindível para que se sinta mais confortável no regresso à rotina. A luz, ao ter um papel predominante no design de interiores, é a base para a organização de um espaço. Se existir uma janela na divisão onde trabalha, opte por colocar a secretária de trabalho debaixo da mesma. Caso não seja possível, a transformação de uma divisão escura numa mais clara, através da escolha de paredes brancas ou espelhos, pode ser a solução ideal.
Regule a intensidade da luz através da utilização de acessórios nas janelas
Ao deixar entrar mais luz natural na divisão onde trabalha, pode necessitar de regular a sua intensidade sendo, para tal, necessário escolher acessórios adequados à mesma, como por exemplo, cortinas. Se assim for, priorize elementos com cores mais sóbrias, que tragam a natureza para dentro de casa, permitindo uma sensação de tranquilidade, necessária em dias mais agitados.
Alivie a fadiga ocular e aumente a produtividade através da luz natural
A luz natural, a partir do mês de setembro, e durante as estações de outono e inverno, oferece um benefício adicional à nossa saúde: a redução da fadiga ocular. Uma vez que a luz durante estas estações do ano tende a ser menos intensa, comparativamente com a luz artificial dos candeeiros, acaba por promover não só um maior conforto ocular, como também contribui para uma maior produtividade enquanto trabalhamos ou realizamos tarefas dentro de casa.
Conecte-se com a natureza a partir do interior da casa
Setembro marca o regresso dos dias mais curtos e frescos e, por isso, encontrar uma conexão com a natureza pode ser um desafio. Quando o clima deixar de convidar a atividades ao ar livre, procurar maneiras de se conectar com a natureza pode ser importante para garantir um bem-estar físico e mental. Por exemplo, observar as mudanças sazonais pela janela e apreciar a chuva, podem ajudar a manter esta ligação.
O poder da luz solar não deve ser subestimado, uma vez que é a chave para garantir o bem-estar físico e mental do ser humano.
Vinalda Experience está de volta
/in Food & Beverage, Hotelaria, NotíciasSe é profissional do setor, não pode perder este dia que marca a rentrée. Depois do sucesso do evento dos 75 Anos, em 2022, “a Vinalda convida-o a vir conhecer mais de 20 novas marcas, que a empresa começou a distribuir este ano. A estas acrescem dezenas de lançamentos, novas colheitas, ícones e clássicos, de vinhos e espirituosas dos mais importantes produtores”, afirma a diretora de Marketing da empresa.
“Este é um momento de encontro e networking entre vários profissionais dos canais on e off trade com os enólogos e produtores com quem trabalham ao longo do ano. São destes momentos qualitativos e de partilha que a relação entre parceiros e a Vinalda se pauta desde 1947”, acrescenta Vanessa Germano.
A Mostra vai receber dezenas de produtores de norte a sul do País, enólogos de renome – como António Saramago, Osvaldo Amado, António Ventura, Diogo Lopes, entre outros –, que irão apresentar centenas de referências, muitas delas também premiadas em vários concursos nacionais e internacionais, como é o caso do Melhor Espumante do Concurso de Vinhos de Portugal deste ano: o casa de Santar Vinha dos Amores Blanc de Noirs Touriga Nacional 2016, e muitos mais.
Nas Espirituosas, estarão presentes produtores e embaixadores de grandes marcas de Whisky, Gin, Vodka, Rum, Tequila, Mezcal e Licores, bem como cervejas artesanais e águas premium.
O Vinalda Experience vai decorrer entre as 10h30 e as 19h00 e está dividido em vários espaços e momentos:
1.MOSTRA DE VINHOS
Piso 1 – funciona como espaço de ‘feira’ de vinhos de todos os produtores que a empresa distribui, das 10h30 às 18h00;
2.MOSTRA DE ESPIRITUOSAS & BAR DE COCKTAILS
Piso 0 – área de prova de espirituosas nacionais e internacionais, onde os brand ambassadors e a equipa Vinalda apresentam e dão a provar (em cru) os seus produtos e Bar de cocktails, aberto das 10h30 às 19h00;
3.CERVEJAS E ÁGUAS
Piso 0 – Espaço de cervejas artesanais e águas premium, aberto das 10h30 às 19h00.
Espaços abertos a todos os profissionais do setor, mediante registo aqui: https://events.vinalda.pt/experience2023/form/.
4.WINE EXPERIENCE
Piso 1 – Paralelamente à Mostra, a distribuidora realiza a IV edição do VINALDA WINE EXPERIENCE – com a presença dos produtores/enólogos e onde se poderão provar 18 vinhos topo de gama de marcas icónicas e premium do panorama vínico português. Acesso por Convite.
Hotéis Marriott em Portugal promovem sessões de“networking”!
/in Hotelaria, NotíciasO Lisbon Marriott Hotel juntamente com os hotéis da cadeia Marriott em Portugal, no âmbito do programa de responsabilidade social corporativa “Business Council” da Marriott International, vai promover um encontro de “networking” que irá reunir cerca de 200 profissionais da área de turismo, no dia 21 de setembro, entre as 18h30 e as 20h30, nos jardins do Lisbon Marriott Hotel.
O objetivo desta iniciativa é promover e fortalecer os laços profissionais com outros hotéis e instituições de ensino, o que se revela de extrema relevância no contexto empresarial.
As restantes sessões de networking irão realizar-se ao longo do ano de 2023 e 2024, nas diversas unidades da cadeia Marriott: AC Hotels Porto, Domes Lake Algarve, Four Points by Sheraton Matosinhos, Four Points by Sheraton Sesimbra, Lisbon Marriott Hotel, Marriott Praia d’el Rey Golf & Beach Resort, Moxy Lisbon City, Moxy Lisboa Oriente, Penha Longa Resort, Pine Cliffs Hotel A Luxury Collection Resort,Renaissance Porto Lapa, Sheraton Cascais Resort, Sheraton Hotel Lisboa & Spa, Sheraton Hotel Porto & Spa, The Ivens Hotel, W Algarve Hotel & Residences.
“Retomamos com entusiasmo o Hotel Network, numa festa de ambiente decontraído, nos jardins do Lisbon Marriott Hotel. Acima de tudo, o nosso objetivo é unir o setor hoteleiro, fomentar a troca de ideias e experiências e criar momentos memoráveis, sempre em boa companhia”, acrescenta Rita Corte Real, membro do Marriott Junior Business Council.
A Accor nomeia Julie White Diretora Comercial para a Europa e o Norte de África
/in Notícias, Quem é Quem, TurismoO Grupo Accor nomeou Julie White como Diretora Comercial para a Europa e o Norte de África na sua divisão Premium, Economy e Midscale.
Na sua nova função, Julie será responsável por liderar a equipa comercial regional da Accor, responsável por conduzir a estratégia de receitas da empresa nos mercados da Europa e do Norte de África. A equipa comercial abarca áreas como Vendas e Distribuição, Marketing, Fidelização e Experiência do cliente e Revenue Management.
Sediada em Londres, Julie tem mais de vinte anos de experiência na indústria global de viagens, em várias funções de liderança comercial, abrangendo Distribuição, CRM, Revenue Management, Digital, Vendas e Marketing. A sua nomeação apoiará o desenvolvimento da carteira em rápido crescimento da Accor na região através das suas marcas Premium, Midscale e Economy, que incluem as marcas Pullman, Novotel e ibis.
Ingressa na Accor vinda da Wyndham Hotels & Resorts, onde foi Vice-Presidente Comercial para a Europa, Médio Oriente, África e Eurásia. Anteriormente, Julie adquiriu experiência em consultoria na PwC Consulting e em companhias aéreas líderes, como a Virgin Atlantic, a British Airways e a American Airlines.
A nomeação segue-se ao anúncio de Karelle Lamouche como Diretora Comercial Global da divisão Premium, Midscale & Economy.
Karelle Lamouche, Diretora Comercial Global da Accor para as categorias Premium, Midscale e Economy, declarou: “A Accor tem um objetivo e um compromisso claros de desenvolver a sua liderança no mercado europeu e de gerar valor comercial através da centralização nos hóspedes e da força da sua marca. A nossa estratégia posiciona-nos consistentemente como o parceiro preferido dos proprietários e clientes de hotéis na Europa. Este facto deve-se à nossa forte rede de marcas e ao nosso compromisso inabalável para com a excelência hoteleira. A Julie tem um historial brilhante e uma experiência fantástica como líder comercial e sei que será uma grande mais-valia para a empresa.”
Vinhos Borges assinalam 110 anos da marca Lello com nova imagem
/in Food & Beverage, Fornecedores - novidades, Hotelaria, NotíciasÉ muito mais do que uma renovação de cores, estilos ou imagens. “O início de uma grande jornada”, a primeira ilustração daquela que foi a sua lendária caminhada, é a homenagem merecida à história da família Lello, a valorização e reposicionamento de uma marca com 110 anos. No passado dia 13 de setembro, a Casa Indulgent, no Porto, foi o local escolhido para celebrar o momento assinalado com a revelação do primeiro rótulo deste rebranding artístico e criativo. Um evento repleto de arte, cultura e história, onde as notas musicais não faltaram, intercaladas com as pinceladas de vários artistas portugueses convidados para a criação e representação, ao vivo, daquele que será o segundo rótulo, a segunda pintura, o segundo episódio marcante desta lendária jornada.
Há mais de um século a escrever história, a marca Lello começa agora uma nova era, onde o vinho Lello Tinto dita o primeiro capítulo. Mário Ferreira, foi o pintor convidado para interpretar em tela a personagem principal, numa pintura composta, desta história intitulada “O início de uma grande jornada”, que narra e perpetua o momento da chegada de Artur Lello à Quinta da Soalheira no início do século XX.
“Demos início a uma nova jornada com uma linha inspiradora, criativa e única de novos rótulos que transparecem as raízes da história da Borges. Celebramos estes 110 anos com a divulgação da primeira nova imagem, a do Lello Tinto. Este é um dos quatro episódios que serão lançados gradual e individualmente, que retratam momentos emblemáticos da história da família Lello. Um rótulo, uma pintura, uma história, um vinho! Acima de tudo queremos homenagear oito décadas em que a família Lello, mais especificamente Artur e Carlos Lello, desempenharam funções de gerência na Sociedade, durante as quais impulsionaram a expansão da marca, negócio e empresa num percurso distinto, deixando um legado de paixão pelo vinho, dedicação, excelência, bem como uma rica herança cultural!”, revela Ana Montenegro, Diretora de Marketing da JMV – José Maria Vieira.
O Lello Tinto Douro 2021 é um vinho de cor rubi intensa, com aroma a fruta preta, envolvido por nuances de ameixa em compota, pinceladas com aromas a figo seco. Com um carácter fumado, com notas suaves de baunilha, resulta num conjunto perfeito, numa palete que confere elegância distinta, complexidade e um equilíbrio único.
Cutty Sark lança edição limitada para celebrar centenário
/in Food & Beverage, Fornecedores - novidades, Hotelaria, NotíciasO icónico Cutty Sark Blended Scotch Whisky acaba de lançar uma nova edição limitada de aniversário, festiva e vintage, para celebrar o centenário. Criado em 1923, em plena Lei Seca, por Francis Berry e Hugh Rudd, este whisky escocês tem atravessado os tempos, mantendo-se fiel ao seu espírito de aventura.
Com uma história única e uma personalidade audaciosa, a Cutty Sark é uma marca centenária de whisky inspiradora para aqueles que têm a aventura no seu ADN. A edição limitada de aniversário do Cutty Sark Original vestiu-se a rigor para as festividades: sem deixar desaparecer o amarelo forte característico desta gama, o Cutty Sark Original surge com um novo rótulo, mas no interior da garrafa, mantém-se o perfil de sabor suave e macio bastante apreciado pelos amantes de whisky.
“Queremos, com esta edição limitada, celebrar os 100 anos de existência da Cutty Sark, um whisky escocês de perfil vibrante, aventureiro e com um gosto único. Esta edição limitada realça o legado da marca e a sua ancoragem marítima, juntamente com a sua personalidade aventureira e dimensão internacional”, afirmou Hubert Wolff representante da Cutty Sark em Portugal.
Esta edição limitada de aniversário foi precedida pelo lançamento de uma campanha de marketing intitulada “Never Ending Adventure”, uma viagem de 60 segundos ao longo da história da Cutty Sark, com destaque para o seu “gosto inimitável”, o seu perfil “icónico, aventureiro, pioneiro, explorador e vibrante” e para o facto deste whisky ter “nascido para ser misturado”, ao remeter para a sua ligação estreita com o mundo dos cocktails e mixologia.
De aparência sedutora, dourada e brilhante, o Cutty Sark Original tem aromas frescos e cativantes com notas de baunilha, frutos secos e frutos silvestres. Na boca, são evidentes as notas a baunilha e os sabores de carvalho e mel. O seu final de boca é suave, vibrante e revigorante.
Edição Limitada de Aniversário Cutty Sark Original | PVP recomendado – 15,49€
Factorial desmistifica a semana de trabalho de 4 dias
/in Artigos Técnicos, Emprego, Hotelaria, HotelDir, NotíciasISEG e Columbia arrancam com 2ª edição de programa internacional para líderes de topo
/in Formação e Recrutamento, HotelDir, NotíciasHotelverse anuncia chegada a Portugal
/in HotelDir, ServiçosA Hotelverse, startup tecnológica que revoluciona o modelo de reservas de quartos de hotel e serviços pré-estadia e melhora a experiência que as cadeias hoteleiras oferecem aos seus clientes, acaba de anunciar a expansão das suas operações para o mercado português.
A empresa foi fundada em 2021 por Fermín Carmona e Rafael Bover, atuais CEO e COO. Ambos eram executivos do Grupo Iberostar e desenvolveram esta ideia de negócio como um projeto interno para resolver um problema enfrentado pelo grupo hoteleiro e pela indústria em geral: o elevado nível de intermediação, impulsionado pela implementação da Internet e pelo crescimento dos websites de comparação online, reduz o volume de vendas diretas efetuadas pelos hotéis e reduz a informação disponível para o consumidor durante o processo de compra. A Hotelverse resolve este problema através da construção de um gémeo digital do hotel, que devolve o poder de compra às empresas hoteleiras e aos utilizadores. É também a única solução do mercado que permite aos utilizadores reservar o quarto exato que desejam, estabelecendo-se como uma nova categoria tecnológica dentro das reservas de hotel e uma ferramenta única para a desintermediação.
Com sede em Palma de Maiorca, a Hotelverse emprega atualmente uma equipa de mais de 45 pessoas. Em 2022, no primeiro ano de atividade, angariou 2 milhões de euros em duas rondas de financiamento. A primeira (março), no valor de 1 milhão de euros, contou com o apoio do Grupo Iberostar, da empresa de capital de risco Archipelago Next, do family office de Toni Nadal e do empresário mexicano Braulio Arsuaga. A segunda ronda (setembro) teve o mesmo valor, atraindo como parceiros Aurelio Vázquez, Senior Director Asset Management da Hotel Investment Partners (HIP); Raúl González, Chief Executive Officer EMEA do Grupo Barcelo; a Sabadell Venture Capital, divisão de capital de risco (VC) do Banco Sabadell; e a empresa de investimento imobiliário Stoneweg.
Em julho deste ano, a empresa angariou a sua terceira ronda de financiamento e está agora a preparar uma ronda de Série A para o final de 2024. Até à data, angariou 1.25 milhões de euros e incorpora a Plug & Play como investidor. O negócio faz parte de uma terceira ronda que eleva o investimento na startup para 3.5 milhões de euros.
Por outro lado, com o objetivo de otimizar e facilitar a utilização da sua tecnologia por parte dos hotéis e aumentar o valor que esta traz aos seus negócios, integrou alguns dos motores de reserva mais utilizados na indústria: Roiback, Hotetec e ParatyTech. Está também a trabalhar com alguns dos principais parceiros no mercado, como Guestcentric, Hijiffy e Host.
A Hotelverse em Portugal
No que diz respeito a Portugal, Hotelverse já conta com um cliente de renome no seu portefólio: o Tivoli Carvoeiro Algarve Resort, para quem está a desenvolver um gémeo digital. Por outro lado, apoiou também o hotel CR7 Pestana Gran Vía, em Madrid, do qual Cristiano Ronaldo é proprietário – onde já é possível concluir que, graças ao gémeo digital, o tempo dos utilizadores na página do hotel aumentou em 108% – e espera anunciar mais projetos em breve.
A empresa tem já algumas pessoas dedicadas ao mercado português, como Vitor Pratte, Portugal & International Markets Sales Manager, e Cinta Massó, CCO da empresa; e ainda uma equipa de onboarding e outra de Customer Sucess em franco crescimento.
“Na Hotelverse estamos determinados a transformar a indústria hoteleira, devolvendo o poder de compra aos hotéis e proporcionando experiências excecionais aos nossos clientes e aos seus clientes também. Com a nossa tecnologia revolucionária, construímos o futuro das reservas de quartos de hotel,” comentou Fermín Carmona, CEO da Hotelverse. “Começamos agora o nosso caminho em Portugal, e estamos entusiasmados por trazer inovação e valor ao mercado para criar um novo capítulo na história da hotelaria.”
Hotéis Marriott em Portugal promovem sessões de Networking
/in Hotelaria, NotíciasO Lisbon Marriott Hotel juntamente com os hotéis da cadeia Marriott em Portugal, no âmbito do programa de responsabilidade social corporativa “Business Council” da Marriott International, vai promover um encontro de “networking” que irá reunir cerca de 200 profissionais da área de turismo, no dia 21 de setembro, entre as 18h30 e as 20h30, nos jardins do Lisbon Marriott Hotel.
O objetivo desta iniciativa é promover e fortalecer os laços profissionais com outros hotéis e instituições de ensino, o que se revela de extrema relevância no contexto empresarial.
As restantes sessões de networking irão realizar-se ao longo do ano de 2023 e 2024, nas diversas unidades da cadeia Marriott: AC Hotels Porto, Domes Lake Algarve, Four Points by Sheraton Matosinhos, Four Points by Sheraton Sesimbra, Lisbon Marriott Hotel, Marriott Praia d’el Rey Golf & Beach Resort, Moxy Lisbon City, Moxy Lisboa Oriente, Penha Longa Resort, Renaissance Porto Lapa, Sheraton Cascais Resort, Sheraton Hotel Lisboa & Spa, Sheraton Hotel Porto & Spa, The Ivens Hotel, W Algarve Hotel & Residences.
“Retomamos com entusiasmo o Hotel Network, numa festa de ambiente descontraído, nos jardins do Lisbon Marriott Hotel. Acima de tudo, o nosso objetivo é unir o setor hoteleiro, fomentar a troca de ideias e experiências e criar momentos memoráveis, sempre em boa companhia”, acrescenta Rita Corte Real, membro do Marriott Junior Business Council.