Marriott International divulga relatório de Sustentabilidade
A Marriott International divulgou o relatório Serve 360 de 2024, destacando os esforços globais em ESG e o progresso em direção às suas metas de sustentabilidade e impacto social de 2025. O relatório reflete dados do ano de 2023 e apresenta uma adenda “Destaques ao Redor do Mundo”, que mostra iniciativas ESG abrangendo cada uma das regiões da empresa – Ásia-Pacífico (excluindo China, Caribe e América Latina), Europa, Oriente Médio e África, Grande China, EUA e Canadá, além das tabelas de desempenho com informações e dados de suporte importantes.
Na ação climática, a empresa :
. Verificou suas metas de redução de emissões baseadas na ciência de curto e longo prazo com a iniciativa Science Based Targets (SBTi) em Abril de 2024
.Lançou o programa de Ação Climática(CAP) com metas de redução de carbono específicas para cada propriedade.
. Continuou a construir infraestruturas de carregamento de E.V. No final do ano 2023 , mais de 7.100 carregadores de E.V foram instalados em mais de 1.800 propriedades Marriott ao redor do mundo.
.Foram mais de 3,1 milhões de horas de trabalho voluntário em comunidades locais no mundo em 2023 .
. Respondeu aos devastadores incêndios florestais em Maui, Hawai, contribuindo com aproximadamente US$5,5 milhões por meio do Marriott Disaster Relief Fund, Take Care Relief Fund, doações de pontos Marriott Bonvoy e doações em dinheiro e em espécie de hotéis para apoiar os esforços de recuperação e fornecer itens essenciais para os associados afetados.
. Se comprometeu a contratar mais de 3.000 refugiados em todo o mundo até 2026.
. Formou mais de 1,2 milhão de associados em conscientização sobre tráfico de pessoas desde 2016.
. Lançou uma iniciativa pioneira no setor em colaboração com a internet Watch Foundation e a Cisco para bloquear sites com material de abuso sexual infantil de redes de visitantes em quase 5.000 propriedades nos E.U.A e Canadá.
. Arrecadou quase US$ 970.000 em dinheiro e doações em espécie pelo Conselho Empresarial dos Emirados Árabes Unidos (EUA) da Marriott por meio de eventos anuais de arrecadação de fundos para ciclismo, o Road to Awareness (R2A), para apoiar organizações focadas na vitalidade das crianças.
. Libertou aproximadamente 110.000 tartarugas marinhas por meio de programas de conservação em diversas propriedades no México, com o objetivo de proteger as espécies e seus habitats.
. Parceria com Scholars of Sustenance por meio de 66 hotéis na Tailândia, Indonésia e Filipinas para resgatar mais de 81.000 Kg (178.000 libras) de alimentos excedentes, resultando em mais de 340.000 refeições doadas a comunidades carentes.
. Contratou mais de 1.200 estudantes com deficiência como associados de tempo integral em toda a região da Grande China.
. O gasto com ovos de galinhas criadas sem gaiolas aumentou para 56,13% e 47,18% nas propriedades dos EUA e Canadá.