100% online e gratuito, com mais de 10 jornadas imersivas de conteúdos dedicados a diversos sectores, e a participação de alguns dos maiores nomes do empreendedorismo e inovação mundiais, o Silicon Valley Web Conference, promovido pela StartSe com coorganização da Nova SBE, é o maior evento online de inovação, tecnologia e transformação digital realizado na América Latina e está também disponível para participação de portugueses. As inscrições decorrem online. A partir do momento de inscrição os participantes começam desde logo a receber conteúdos prévios do evento e dos palestrantes. O evento decorre entre 1 e 30 de outubro.

Atualmente com mais de 250 mil inscritos, o Silicon Valley Web Conference conta com mais de 100 conteúdos exclusivos protagonizados por palestrantes reconhecidos mundialmente e que participarão, ao longo de todo o mês de outubro, em jornadas imersivas dedicadas a sectores de atividade tão diversos como o Turismo, Saúde, Retalho, Construção e Imobiliário, Cultura, Educação, Tecnologia, Justiça, Finanças, Transportes e Mobilidade e Educação.

Dirigido a empresários, empreendedores, investidores, gestores de negócios consolidados e de startups e a todos os que se interessam por inovação e transformação digital, o Silicon Valley Web Conference apresenta-se como “uma oportunidade de abrir a mente dos participantes para o novo e mergulhar nas transformações que o mundo, hoje, exige de todos nós. Serão 30 dias que vão mudar a sua visão do mundo, dos seus negócios e da sua carreira”, refere Felipe Lamounier, sócio da StartSe no Silicon Valley.

 

 

Assim, será possível, mediante inscrição prévia, interessados de todo o mundo acompanharem online e gratuitamente palestras com Steve Blank, conhecido como o “The Godfather” de Silicon Valley, Nicole Stott, astronauta norte-americana da NASA, Mark Tarpenning, co-Fundador da Tesla, Tim Draper, um dos maiores investidores de risco de Silicon Valley, Angelika Blendstrup, mentora no 500 Startups, o mais conceituado no programa de aceleração de startups do mundo, Hugo Barra, vice-presidente de Realidade Virtual do Facebook, e Ben Nelson, Fundador e CEO da Minerva, universidade que oferece uma educação do nível de Harvard, apenas para dar alguns exemplos. Todas as palestras contam com tradução simultânea.

Enquanto coorganizadora, a Nova SBE, prepara a jornada Traveltech, dedicada a trazer um novo olhar sobre a inovação e o futuro do turismo em Portugal, no Brasil e no mundo.

Sérgio Guerreiro, Diretor Executivo do Westmont Institute of Tourism and Hospitality da Nova SBE, afirma que “hoje, mais do que nunca, a inovação é essencial para garantir o futuro do setor do turismo. Com esta parceria com a StartSE, a Nova SBE reforça a sua aposta na promoção da inovação e tecnologia no setor e o compromisso da escola para com todas as pessoas que se atrevem a questionar, a descobrir, a criar e a contribuir para transformar o mundo de forma positiva.”

As palestras decorrem durante 30 dias consecutivos, entre as 18h30 e as 22h00, e poderão ser acompanhadas através do link partilhado aquando da inscrição.

Este evento online conta ainda com uma feira virtual através da qual é possível conhecer as inovações de vanguarda mundial apresentadas por reconhecidas empresas e marcas tais como Magalu, ItauBBA, Amaggi, Nova SBE, entre outras, e realizar networking com empresas e oradores. 

Mais informações e link para inscrições no Silicon Valley Web Conference em:

https://www.startse.com/svwc/

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *