Groupe GM anuncia parceria com D’AVEIA

Groupe GM tem o orgulho de anunciar a sua colaboração com a D’AVEIA, marca portuguesa pioneira na Cosmética Dermatológica. Fundada em 2000, a D’AVEIA é uma marca que tem como missão promover a beleza através da saúde da pele de toda a família. Inovadora e tecnologicamente avançada, associa Aveia Coloidal ao Arroz e ao Milho, ingredientes que atuam em sinergia para completar e potenciar as propriedades da Aveia. Esta combinação reforça a ação protetora, hidratante, emoliente e suavizante dos produtos, ajudando a restabelecer e manter a pele saudável.

Focada no cuidado diário da pele delicada e sensível de toda a família, a marca é desenvolvida pela Dermoteca, um laboratório português de cosmética dermatológica com mais de 25 anos de experiência. Especializado nas áreas de higiene, hidratação, cuidados específicos para bebés e crianças, bem como no cuidado íntimo, a Dermoteca foi fundada em 1994 pela Dra. Cristina Varandas e destaca-se pelo rigor científico e pela inovação das suas fórmulas. Estes fatores posicionam a D’AVEIA como a marca portuguesa de cosmética mais vendida em farmácias e amplamente reconhecida pela classe médica.

Fiel à essência da marca, a gama hoteleira D’AVEIA distingue-se por uma envolvente fragrância floral fresca, com notas de lírio e um toque atalcado. Em linha com o programa ambiental do Groupe GM, Care About Earth®, a linha hoteleira é disponibilizada com o inovador sistema ECOFILL — um doseador recarregável, rastreável, seguro e fácil de manusear. Com capacidade de 400 ml, o Ecofill permite trocar as suas bolsas de recarga em apenas alguns segundos, garantindo um processo limpo, prático e eficiente. As suas recargas utilizam apenas 8 g de plástico monomaterial reciclável e as embalagens são produzidas em plástico reciclado, reforçando o compromisso do Groupe GM com a redução do impacto ambiental, a promoção da sustentabilidade e a preservação do planeta para as futuras gerações.

Com formulação vegan, a gama inclui Champô, Condicionador, Gel para Mãos e Corpo, e Loção para Mãos e Corpo. A linha é complementada por uma bisnaga de 40 ml em material de origem vegetal com Loção para Mãos e Corpo, e por um sabonete de 20 g embalado em papel.

 

Sobre o Groupe GM
O Groupe GM é pioneiro na criação, produção e distribuição de cosméticos e acessórios há 50 anos. A atividade do Groupe GM abrange mais de 80 países graças a uma vasta rede de filiais, distribuidores exclusivos e fabricantes. Desde a sua fundação, o Groupe GM tem desenvolvido estreitas parcerias, através de acordos de licenciamento exclusivos, com marcas francesas e internacionais de renome nos setores da cosmética, moda, design e spa. O compromisso do Groupe GM com a excelência da qualidade oferece soluções inovadoras e abrangentes, permitindo que os hoteleiros se diferenciem e melhorem a experiência dos seus hóspedes.
Sobre a Dermoteca
Fundada em 1994 pela farmacêutica Dra. Cristina Varandas, a Dermoteca nasceu do espírito empreendedor e da vasta experiência da sua fundadora no setor da dermocosmética. Inicialmente dedicada à representação de marcas internacionais como Aveeno, OTC Ibérica e Melisana Pharma, rapidamente se destacou no mercado farmacêutico nacional. Com a saída da Aveeno em 1999, a Dermoteca abraçou um novo desafio e, em 2000, lançou D’AVEIA, a primeira marca portuguesa de cosmética dermatológica. Baseada em ingredientes naturais como aveia, arroz e milho, D’AVEIA conquistou reconhecimento entre dermatologistas, pediatras, ginecologistas e farmacêuticos, tornando-se a marca portuguesa mais prescrita em farmácias.
Em 2009, reforçando o seu compromisso com a inovação, a Dermoteca lança a sua segunda marca própria: DC-Dermoteca Cosmetics, desenvolvida a partir de ingredientes antioxidantes da uva Touriga Nacional, com foco na higiene, hidratação e prevenção do envelhecimento cutâneo. Com esta aposta, a empresa expandiu a sua atuação para o setor da Medicina Estética.
Hoje, a Dermoteca é sinónimo de rigor, eficácia e segurança, com produtos recomendados por profissionais de saúde e disponíveis em farmácias, parafarmácias e na loja online. Com mais de duas décadas de história, continua fiel à sua missão de oferecer soluções dermocosméticas de excelência para todas as fases da vida.