Moods é sinónimo de estado de espírito, de comportamento, de atitude, emoção, capacidade de resposta, desejo e tendência.
Estruturado por um estado de espírito e comportamento intimamente ligados à mudança, que levou a novas atitudes e processos, tendo em consideração as emoções com que os clientes se envolvem com a porcelana, assim como os seus desejos, e as últimas tendências de mercado, Moods personifica a expressão máxima de uma nova atmosfera.

Com duas decorações apresentadas hoje, Dreamy e Joyful, estas assumem um misto de rutura, inovação e desenvolvimento de produto, ao incorporar vidrados reativos em porcelana.

As suas peças foram desenhadas para o mercado profissional e de retalho, marcando presença a contemporaneidade e a intemporalidade, assim como uma combinação entre durabilidade, design e valor.

Moods é o resultado de um intenso processo de investigação e desenvolvimento em porcelana, que resulta numa nova abordagem artesanal, garantindo o mesmo toque, beleza e sofisticação que só a porcelana proporciona.

Na Costa Verde, com a experiência e saber fazer, produz-se porcelana com um sentido de desempenho e de performance. Do impacto visual às sensações táteis, a porcelana é pensada para ser vivida e sentida.

Moods é uma coleção de artigos de porcelana da Costa Verde, orgulhosamente fabricada em Portugal, naquela que provavelmente é a melhor unidade fabril de fabrico de porcelana.

Moods já se encontra disponível na loja online da Costa Verde em https://costa-verde.com/moods/