• Edições publicadas
  • Receber Revista Dirhotel
  • MEDIA KIT
  • Contactos
  • Plataforma de Fornecedores
  • Shopping Cart Shopping Cart
    0Shopping Cart
Revista Dirhotel
  • Noticias
    • Hotelaria
    • Turismo
      • Aviação
      • Feiras e Eventos
      • Quem é Quem
    • Formação e Recrutamento
    • Estudos e Investigação
    • Emprego
    • Produtos e Serviços
      • Amenities
      • Decoração
      • Food & Beverage
      • Higiene e Limpeza
      • Tecnologia
  • Artigos Tecnicos
    • Marketing
    • Emprego
    • Fiscalidade
    • Higiene e Segurança
  • Produtos, Equipamentos e Serviços
  • Edições Publicadas
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Search
  • Menu Menu
Hotelaria, Notícias

Hotéis Marriott em Portugal celebram a Global Customer Appreciation Week 2024

Os Hotéis Marriott em Portugal, no âmbito do programa Marriott Bonvoy da Marriott International, celebram a Global Customer Appreciation Week 2024 , um evento internacional que reforça o compromisso da cadeia em oferecer serviços excepcionais e experiências memoráveis.

De 18 a 21 de novembro, as equipas de vendas irão realizar uma série de chamadas personalizadas e visitas contando com a participação de comités executivos e chefes de hotéis, expressando gratidão e fortalecendo os laços com os seus clientes e parceiros, reforçando assim a importância das relações estabelecidas ao longo dos anos.

A semana de apreciação será única, pois, em Portugal, cada hotel acrescentou, em um dos dias, uma vertente social, apoiando uma instituição diferente.

Os hotéis que se unem nesta celebração global de apreço ao cliente incluem Lisbon Marriott Hotel, Penha Longa Hotel Golf Resort, Sheraton de Cascais Resort, Sheraton Lisbon Hotel & SPA, Pine Cliffs e Luxury Collection Resort do Algarve, W Algarve e o Renaissance Porto Lapa Hotel, todos prontos para oferecer experiências exclusivas e fortalecer ainda mais os laços com os seus clientes, hóspedes e parceiros que contribuem para o sucesso da marca.

“Marriott continua a priorizar o relacionamento com os seus clientes e a proporcionar momentos de verdadeira hospitalidade. Esta é uma oportunidade única para os Hotéis Marriott em Portugal não apenas para retribuirmos o apoio dos nossos clientes, mas também para nos conectarmos de uma maneira mais pessoal”, afirma Diana Michelli, Directora de Vendas & Marketing do Lisbon Marriott Hotel.

22/10/2024/by Dirhotel
Share this entry
  • Facebook Facebook Share on Facebook
  • X-twitter X-twitter Share on X
  • Whatsapp Whatsapp Share on WhatsApp
  • Linkedin Linkedin Share on LinkedIn
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2021/02/Marriott-Bonvoy.jpg 330 660 Dirhotel https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2020/01/dirhotel_red-news-1.png Dirhotel2024-10-22 16:26:402024-10-22 16:26:40Hotéis Marriott em Portugal celebram a Global Customer Appreciation Week 2024
You might also like
Hotéis Marriott em Portugal promovem sessões de“networking”!

Últimas notícias

  • SHIADU E GARANTIA MÚTUA – Hospitalidade com alma e visão de futuro
  • SHI Studio – A assinatura de Sheila Moura Azevedo no design de interiores contemporâneo
  • Ervideira acelera enquanto o setor abranda — inovação, prémios e crescimento acima do mercado
  • Soluções para marisco vivo, aquários e depuração de bivalves
  • Nonius TV+ agora certificada para o Samsung The Frame Hospitality Edition
  • Lisbon Marriott Hotel apresenta-se como o maior oásis urbano de Lisboa
  • Turismo de Portugal conquista nove distinções na 5.ª edição da RedEscolas AntiCorrupção
  • Feira de Emprego do Turismo lança campanha ‘Early Birds’ para empresas
  • GARE Restaurant e TERRAZZA MARTINI: Lisboa ganha um novo hotspot à beira‑rio
  • Nadia Kostopoulou assume direção do Domes Lake Algarve e reforça liderança feminina na hotelaria de luxo
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Contactos

FORNECEDORES PARA A HOTELARIA

Produtos por Categoria
Lista de Produtos / Equipamentos e Serviços
Fornecedores
Participe

Propriedade

Link to: Ricardo Costa confirma presença na Convenção HotelShop Link to: Ricardo Costa confirma presença na Convenção HotelShop Ricardo Costa confirma presença na Convenção HotelShop Link to: Lisbon Marriott e parceiros juntos pela Terra Dos Sonhos e Centro de Alojamento de Tercena Link to: Lisbon Marriott e parceiros juntos pela Terra Dos Sonhos e Centro de Alojamento de Tercena Lisbon Marriott e parceiros juntos pela Terra Dos Sonhos e Centro de Alojamento...
Scroll to top Scroll to top Scroll to top