O Spark innovation sphere by Les Roches cresceu rapidamente em um ano, atraindo parceiros importantes. O Spark destina-se especificamente a apoiar projetos promissores no campo da hotelaria através das suas plataformas implantadas no campus de Crans-Montana, na Suíça, e no campus de Marbella, em Espanha. O cluster de inovação Valais tem agora as suas próprias […]
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2021/10/les-roches.jpg330660Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2021-10-22 14:59:262021-10-22 14:59:26Inauguração do Spark Hospitality Digital Center
NASA, JAXA e o projeto de Málaga “Senda Azul” são algumas das estrelas confirmadas de SUTUS 2021 SUTUS 2021 “Beyond Known Borders” é um evento global único, organizado pela Les Roches Marbella e Medina Media Events, que teve a primeira edição em 2019 e que se repete este ano, na sequência da pandemia. O encontro […]
No meu último artigo mencionei algumas das razões pelas quais o Marketing deve ter um papel central, nuclear e transversal na sua empresa, e consequentemente na sua atividade.
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2021/06/paulo-pinto-costa-verde.jpg330660Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2021-06-21 14:53:592021-06-21 14:58:54A importância do MARKETING II
Este poderia ser o título de um qualquer artigo redigido nas décadas de 60 ou 70 no Brasil ou Estados Unidos, ou nos anos 90 em Portugal, uma forma de explicar…
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2021/06/paulo-pinto-costa-verde.jpg330660Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2021-06-21 13:36:412021-06-21 14:59:57A importância do MARKETING I
Uma resposta “precisa” e “simples” sempre foi o objetivo de todos os hotéis em relação ao apoio ao cliente. Com a chegada dos dispositivos móveis, a nossa tolerância a esperar é mínima e exigimos respostas “rápidas”, já para não dizer imediatas. E, cada vez mais, solicitamos respostas “personalizadas” e “próximas”. Frustram-nos as mensagens genéricas e […]
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2021/05/A-importancia-e-o-desafio-de-automatizar-o-apoio-ao-cliente.jpg300600Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2021-05-31 10:41:092021-06-24 16:04:10A importância e o desafio de automatizar o apoio ao cliente
Inauguração do Spark Hospitality Digital Center
O Spark innovation sphere by Les Roches cresceu rapidamente em um ano, atraindo parceiros importantes. O Spark destina-se especificamente a apoiar projetos promissores no campo da hotelaria através das suas plataformas implantadas no campus de Crans-Montana, na Suíça, e no campus de Marbella, em Espanha. O cluster de inovação Valais tem agora as suas próprias […]
“Space & Underwater Tourism Universal Summit” (SUTUS 2021)
NASA, JAXA e o projeto de Málaga “Senda Azul” são algumas das estrelas confirmadas de SUTUS 2021 SUTUS 2021 “Beyond Known Borders” é um evento global único, organizado pela Les Roches Marbella e Medina Media Events, que teve a primeira edição em 2019 e que se repete este ano, na sequência da pandemia. O encontro […]
A importância do MARKETING II
No meu último artigo mencionei algumas das razões pelas quais o Marketing deve ter um papel central, nuclear e transversal na sua empresa, e consequentemente na sua atividade.
A importância do MARKETING I
Este poderia ser o título de um qualquer artigo redigido nas décadas de 60 ou 70 no Brasil ou Estados Unidos, ou nos anos 90 em Portugal, uma forma de explicar…
A importância e o desafio de automatizar o apoio ao cliente
Uma resposta “precisa” e “simples” sempre foi o objetivo de todos os hotéis em relação ao apoio ao cliente. Com a chegada dos dispositivos móveis, a nossa tolerância a esperar é mínima e exigimos respostas “rápidas”, já para não dizer imediatas. E, cada vez mais, solicitamos respostas “personalizadas” e “próximas”. Frustram-nos as mensagens genéricas e […]