O Turismo de Portugal congratula-se com a decisão do Reino Unido de incluir o país na “lista verde” de destinos de baixo risco de infeção por COVID-19, o que isenta os turistas da necessidade de quarentena após o regresso. Nesta fase inicial de retoma da atividade turística a nível internacional, são boas notícias para o […]
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2020/03/turismo-de-portugal.jpg330660Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2021-05-10 13:06:122021-05-10 13:06:12Portugal na “lista verde” do Reino Unido
Um ano após a sua criação, numa parceria com a Direção-Geral da Saúde (DGS) e a NOVA Medical School, o Turismo de Portugal atualiza os requisitos para adesão ao selo Clean & Safe, que continua opcional e gratuito, mas agora ainda mais simples e ágil, com conteúdos informativos reforçados e disponíveis, a partir de amanhã, […]
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2021/04/Turismo-de-Portugal-atualiza-procedimentos-Clean-Safe.jpg330660Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2021-04-30 15:28:062021-04-30 15:29:14Turismo de Portugal atualiza procedimentos Clean & Safe
A pandemia de Covid-19 continua a ter a Europa nas suas garras. No entanto, vários inquéritos mostram que muitos europeus anseiam por umas férias de Verão e que os destinos na Europa serão o seu principal foco. Também o avanço das campanhas de vacinação em muitos países e os planos do governo português de abrir […]
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2021/04/7-dicas-de-marketing-online-para-os-hoteis-voltarem-ao-bom-caminho.jpg330660Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2021-04-29 15:38:462021-04-29 15:51:497 dicas de marketing online para os hotéis voltarem ao bom caminho
Moods é sinónimo de estado de espírito, de comportamento, de atitude, emoção, capacidade de resposta, desejo e tendência. Estruturado por um estado de espírito e comportamento intimamente ligados à mudança, que levou a novas atitudes e processos, tendo em consideração as emoções com que os clientes se envolvem com a porcelana, assim como os seus […]
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2021/04/A-Costa-Verde-apresenta-o-conceito-Moods.jpg330660Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2021-04-13 15:02:252021-04-13 15:02:25A Costa Verde apresenta o conceito Moods
Com o objetivo de apoiar o setor HORECA, para uma abertura mais rentável e a evitar o desperdício A Makro Portugal acabada de lançar a campanha “Mais Rentabilidade”, que visa ajudar os negócios do setor Horeca a economizarem e a evitarem o desperdício, através da rentabilização de diversas proteínas. “Caminhar ao lado dos nossos clientes […]
Portugal na “lista verde” do Reino Unido
O Turismo de Portugal congratula-se com a decisão do Reino Unido de incluir o país na “lista verde” de destinos de baixo risco de infeção por COVID-19, o que isenta os turistas da necessidade de quarentena após o regresso. Nesta fase inicial de retoma da atividade turística a nível internacional, são boas notícias para o […]
Turismo de Portugal atualiza procedimentos Clean & Safe
Um ano após a sua criação, numa parceria com a Direção-Geral da Saúde (DGS) e a NOVA Medical School, o Turismo de Portugal atualiza os requisitos para adesão ao selo Clean & Safe, que continua opcional e gratuito, mas agora ainda mais simples e ágil, com conteúdos informativos reforçados e disponíveis, a partir de amanhã, […]
7 dicas de marketing online para os hotéis voltarem ao bom caminho
A pandemia de Covid-19 continua a ter a Europa nas suas garras. No entanto, vários inquéritos mostram que muitos europeus anseiam por umas férias de Verão e que os destinos na Europa serão o seu principal foco. Também o avanço das campanhas de vacinação em muitos países e os planos do governo português de abrir […]
A Costa Verde apresenta o conceito Moods
Moods é sinónimo de estado de espírito, de comportamento, de atitude, emoção, capacidade de resposta, desejo e tendência. Estruturado por um estado de espírito e comportamento intimamente ligados à mudança, que levou a novas atitudes e processos, tendo em consideração as emoções com que os clientes se envolvem com a porcelana, assim como os seus […]
Makro lança campanha “Mais Rentabilidade”
Com o objetivo de apoiar o setor HORECA, para uma abertura mais rentável e a evitar o desperdício A Makro Portugal acabada de lançar a campanha “Mais Rentabilidade”, que visa ajudar os negócios do setor Horeca a economizarem e a evitarem o desperdício, através da rentabilização de diversas proteínas. “Caminhar ao lado dos nossos clientes […]