Com o objetivo de apoiar o setor HORECA, para uma abertura mais rentável e a evitar o desperdício
A Makro Portugal acabada de lançar a campanha “Mais Rentabilidade”, que visa ajudar os negócios do setor Horeca a economizarem e a evitarem o desperdício, através da rentabilização de diversas proteínas. “Caminhar ao lado dos nossos clientes é um dos nossos princípios. Aliás, o seu sucesso é o nosso negócio, e agora mais do que nunca. Num momento em que o setor inicia uma fase progressiva de desconfinamento, lançamos esta campanha, de forma a mais uma vez, estarmos com eles e apoiá-los com tudo o que está ao nosso alcance, neste caso específico através da rentabilização dos seus recursos“, afirma Cristina Maia, Head of Marketing da makro Portugal. Esta campanha, desenvolvida em parceria com o chefe Paulo Pinto, é acompanhada do lançamento de um catálogo exclusivo makro – “Mais Rentabilidade para o seu negócio”, onde o Chefe deixa algumas dicas de utilização, confeção e rentabilização de diversas proteínas como: o camarão, o bacalhau, o polvo, o atum, o salmão, a pescada, o frango, o pato e o borrego. Ao longo do catálogo, além de dicas que fazem a diferença no dia-a-dia dos negócios Horeca, é possível encontrar ainda diversas ementas elaboradas por José Lino, Gastro Consultor da makro, de forma a evitar o desperdício e a rentabilizar a sua utilização, preparação e confeção. “Reduzir o desperdício alimentar é um passo fundamental para a sustentabilidade do negócio dos nossos clientes. É para nós um desafio e um objetivo podermos, portanto, trabalhar para esta meta em conjunto, apoiando-os com dicas e conselhos”, declara José Lino, Gastro consultor da makro Portugal. Esta campanha, em vigor entre 5 de abril e 31 de maio, além de destacar formas de rentabilizar diversas proteínas,oferece ainda dicas de como higienizar as diferentes áreas dos estabelecimentos, reforça a linha Horeca Consulting disponibilizada pela Makro, oferece conselhos para orientação técnica, consultoria de dicas para TakeAway & Delivery, engenharia de menus e digitalização, entre outros. É ainda reforçada a plataforma Dish (para criação de site de reservas). Trata-se de mais uma forma que a empresa de distribuição grossista coloca agora à disposição dos seus clientes para os apoiar num regresso à atividade, que poderá ser realizado de uma forma mais rentável e sem desperdício, de forma a promover ainda mais a sustentabilidade dos seus negócios.