• Edições publicadas
  • Receber Revista Dirhotel
  • MEDIA KIT
  • Contactos
  • Plataforma de Fornecedores
  • Shopping Cart Shopping Cart
    0Shopping Cart
Revista Dirhotel
  • Noticias
    • Hotelaria
    • Turismo
      • Aviação
      • Feiras e Eventos
      • Quem é Quem
    • Formação e Recrutamento
    • Estudos e Investigação
    • Emprego
    • Produtos e Serviços
      • Amenities
      • Decoração
      • Food & Beverage
      • Higiene e Limpeza
      • Tecnologia
  • Artigos Tecnicos
    • Marketing
    • Emprego
    • Fiscalidade
    • Higiene e Segurança
  • Produtos, Equipamentos e Serviços
  • Edições Publicadas
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Search
  • Menu Menu
Hotelaria, Notícias

Portugal com representação histórica na Fruit Attraction em Madrid

A Portugal Fresh, Associação para a Promoção das Frutas, Legumes e Flores de Portugal, desloca-se a Madrid, entre 8 e 10 de outubro, para participar na Fruit Attraction, a maior feira empresarial do setor das frutas e legumes. No total, 54 empresas, associações e parceiros marcam presença no stand conjunto da Portugal Fresh. Esta é a maior comitiva desde que, em 2011, a associação participou, pela primeira vez, neste evento de referência na capital espanhola.

Num espaço com mais de 700 metros quadrados de dimensão, as empresas portuguesas preparam-se para três dias de contactos e reuniões de negócios. A Fruit Attraction junta mais de 2000 expositores de 56 países, distribuídos por 10 pavilhões. É uma plataforma de comercialização de produtos frescos e ponto de encontro entre os principais players do setor, onde se mostra o melhor da inovação, qualidade e diversidade. Este ano, a feira dará ênfase à promoção global das exportações.

03/10/2024/by Dirhotel
Share this entry
  • Facebook Facebook Share on Facebook
  • X-twitter X-twitter Share on X
  • Whatsapp Whatsapp Share on WhatsApp
  • Linkedin Linkedin Share on LinkedIn
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2024/10/portugal-fresh.jpg 330 660 Dirhotel https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2020/01/dirhotel_red-news-1.png Dirhotel2024-10-03 12:01:312024-10-03 12:01:31Portugal com representação histórica na Fruit Attraction em Madrid

Últimas notícias

  • ADHP lança novas edições do Curso de Especialização em Direção Hoteleira com um novo módulo dedicado à IA
  • Grupo The Lince Hotels investe até 20 milhões de euros na requalificação do Hotel Turismo da Guarda
  • Lisbon Marriott Hotel junta-se ao 24 Club para promover a descoberta de São Domingos de Benfica
  • Blastness nomeia Francis Louis Passerini como novo Chief Operating Officer
  • Alentejo valoriza vinhas antigas e alarga certificação do Vinho de Talha a toda a região
  • Talenter assinala 27 anos e prepara nova fase de evolução
  • Nonius Mobile e CoolAutomation: A Nova Era do Controlo Inteligente do Quarto na Hotelaria
  • Lisbon Marriott Hotel “Transforma” Jardim Tropical em Refúgio Urbano de Verão
  • Costa Verde inaugura nova Loja Outlet em Vagos
  • KITRO acelera expansão com inteligência artificial contra o desperdício alimentar na hotelaria
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Contactos

FORNECEDORES PARA A HOTELARIA

Produtos por Categoria
Lista de Produtos / Equipamentos e Serviços
Fornecedores
Participe

Propriedade

Link to: Arranca discussão pública para definir estratégia do turismo para a próxima década Link to: Arranca discussão pública para definir estratégia do turismo para a próxima década Arranca discussão pública para definir estratégia do turismo para a próxima... Link to: Fruit Attraction acolhe os Óscares da fotografia de comida Link to: Fruit Attraction acolhe os Óscares da fotografia de comida Fruit Attraction acolhe os Óscares da fotografia de comida
Scroll to top Scroll to top Scroll to top