Talenter revoluciona experiência de registo de assiduidade em tempo real
A Talenter lançou o Mobile Timesheet Solutions (MTS), um software de gestão e de registo de assiduidade em tempo real.
Este projeto foi lançado em 2018 e está hoje implementado em mais de 40 clientes, com especial penetração no setor hoteleiro, onde se contabilizam já 83 pontos de registo.
Com o MTS os colaboradores podem registar entradas e saídas dos locais de trabalho através dos pontos de registo digitais e os clientes verificarem custos e escalas de pessoal, tudo em real time e à distância de um dispositivo móvel.
Através do MTS a Talenter™ oferece aos clientes uma experiência de registo de assiduidade e de correção de desvios muito mais célere, rigorosa e transparente.
Carlos Muxagata, Coordenador na Talenter™ e gestor do projeto MTS refere que “esta solução arrancou em 2018 num cliente do setor hoteleiro na Madeira, onde foi um sucesso e levou à expansão gradual para outros clientes. O MTS traduz-se numa melhoria na gestão de assiduidades, garantindo o pagamento dos vencimentos de forma célere e sem desvios, sendo uma ferramenta de gestão para os nossos clientes que permite em tempo real uma análise financeira e um ajuste das operações adaptados às suas necessidades. Este é um sistema que garantidamente eleva os padrões de qualidade para clientes, colaboradores e também para a gestão interna da Talenter™”.
Testemunhos de Clientes:
Sara Veríssimo, Operations Unit Supervisor do Pestana Carlton Madeira:
“O MTS é, de facto, uma plataforma inovadora no mercado. Operacionalmente, permite-nos analisar escalas de serviço e custos operacionais em tempo real. O processo de aprovações é fácil e célere, sendo possível rastrear um histórico digital que até então não existia. Paralelamente, não podemos deixar de referir o toque de sustentabilidade ambiental que esta plataforma acarreta, devido à grande redução de papel”.
Daniel Albarran, Assistant Manager do Vidamar Resort Hotel:
“A plataforma MTS trouxe-nos sobretudo uma grande vantagem: tempo! A maneira intuitiva e em tempo real como a mesma nos apresenta os resultados, permite-nos gastar energia onde mais é preciso, com os colaboradores e hóspedes”.
O ano de 2020 será um ano de alargamento do MTS a mais clientes de diversos setores de atividade, onde a agilidade e o controlo de presenças assume especial impacto operacional.
Leave a Reply
Want to join the discussion?Feel free to contribute!