• Edições publicadas
  • Receber Revista Dirhotel
  • MEDIA KIT
  • Contactos
  • Plataforma de Fornecedores
  • Shopping Cart Shopping Cart
    0Shopping Cart
Revista Dirhotel
  • Noticias
    • Hotelaria
    • Turismo
      • Aviação
      • Feiras e Eventos
      • Quem é Quem
    • Formação e Recrutamento
    • Estudos e Investigação
    • Emprego
    • Produtos e Serviços
      • Amenities
      • Decoração
      • Food & Beverage
      • Higiene e Limpeza
      • Tecnologia
  • Artigos Tecnicos
    • Marketing
    • Emprego
    • Fiscalidade
    • Higiene e Segurança
  • Produtos, Equipamentos e Serviços
  • Edições Publicadas
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Search
  • Menu Menu
Hotelaria, Notícias

Abertura do Delta Hotels by Marriott Açores

Marriott International reforça presença em Portugal com a abertura do Delta Hotels by Marriott Açores.

A Marriott International assinala um momento importante na sua expansão em Portugal com a abertura do Delta Hotels by Marriott Açores, a primeira unidade do grupo no arquipélago dos Açores que ocorreu no final de maio deste ano. A nova unidade, na pitoresca cidade de Ponta Delgada, da ilha de São Miguel, combina conforto contemporâneo com a beleza natural incomparável do Atlântico.

Com 60 quartos cuidadosamente decorados, muitos deles com vistas panorâmicas para o Oceano Atlântico e para as paisagens vulcânicas, foi concebido para proporcionar uma estadia equilibrada entre a funcionalidade e bem-estar, a escolha ideal tanto para viajantes de negócios como de lazer.

Entre as principais comodidades destacam-se uma  piscina interior aquecida, piscina exterior, spa, ginásio moderno proporcionando aos hóspedes momentos de relaxamento e bem-estar. Para quem viaja em negócios terá à sua disposição salas de reuniões e de conferências versáteis, ideais para acolher eventos corporativos e celebrações memoráveis.

A vertente gastronómica está bem representada com o restaurante “Atlântico Grill & View”, que privilegia os sabores regionais com um toque contemporâneo, e o “ Oceanic Bar & Lounge”, perfeito para desfrutar de momentos relaxantes com vista para o mar.

“É com grande entusiasmo que inauguramos o Delta Hotels by Marriott Açores. Esta abertura representa não apenas um passo estratégico para a Marriott International, mas também uma  nova proposta de hospitalidade premium para quem visita São Miguel”, afirma Filipe Frias, Diretor Geral do Delta Hotels by Marriott Açores.

 

12/06/2025/by Dirhotel
Share this entry
  • Facebook Facebook Share on Facebook
  • X-twitter X-twitter Share on X
  • Whatsapp Whatsapp Share on WhatsApp
  • Linkedin Linkedin Share on LinkedIn
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2025/06/Delta-Hotels-by-Marriott-Acores.jpg 330 660 Dirhotel https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2020/01/dirhotel_red-news-1.png Dirhotel2025-06-12 10:51:232025-06-12 10:51:23Abertura do Delta Hotels by Marriott Açores

Últimas notícias

  • Lisbon Marriott Hotel apresenta-se como o maior oásis urbano de Lisboa
  • Turismo de Portugal conquista nove distinções na 5.ª edição da RedEscolas AntiCorrupção
  • Feira de Emprego do Turismo lança campanha ‘Early Birds’ para empresas
  • GARE Restaurant e TERRAZZA MARTINI: Lisboa ganha um novo hotspot à beira‑rio
  • Nadia Kostopoulou assume direção do Domes Lake Algarve e reforça liderança feminina na hotelaria de luxo
  • Upon Harbor Seixal Bay Hotel: onde a memória industrial da Mundet renasce em design, cultura e hospitalidade
  • Mundet: a história completa de um império da cortiça que moldou o Seixal e renasce hoje como património cultural
  • Turismo de Portugal lança programa nacional de Refúgios Climáticos para reforçar a resiliência do destino
  • Tapas & Tiles: onde os grandes jogos se vivem com mais sabor no Lisbon Marriott Hotel
  • Miele Experience Center do Porto celebra 3.º aniversário dedicado à casa e ao design
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Contactos

FORNECEDORES PARA A HOTELARIA

Produtos por Categoria
Lista de Produtos / Equipamentos e Serviços
Fornecedores
Participe

Propriedade

Link to: Corian Meeting – Quality Network Partner 2025: Reforçando Parcerias e Impulsionando o Futuro Link to: Corian Meeting – Quality Network Partner 2025: Reforçando Parcerias e Impulsionando o Futuro Corian Meeting – Quality Network Partner 2025: Reforçando Parcerias e... Link to: A inovação tem um novo nome nas cozinhas profissionais: Pacojet 4! Link to: A inovação tem um novo nome nas cozinhas profissionais: Pacojet 4! A inovação tem um novo nome nas cozinhas profissionais: Pacojet 4!
Scroll to top Scroll to top Scroll to top