Adyen lança nova linha de terminais própria

A Adyen, plataforma global de tecnologia financeira escolhida por empresas líderes, anunciou o lançamento dos seus primeiros terminais desenhados internamente.

Criados para facilitarem diversas formas de pagamento, a linha de terminais marca o mais recente passo em frente na crescente oferta de comércio unificado da Adyen. Desenvolvidos na plataforma única da empresa, os novos dispositivos permanecem inerentemente flexíveis, de forma a responder às rápidas alterações no sector dos pagamentos, bem como à evolução constante das necessidades do cliente.

O compromisso da Adyen é ajudar as empresas a realizar as suas ambições mais rapidamente e a criação dos nossos próprios terminais é a forma mais recente de cumprirmos essa promessa”, refere Juan José Llorente Country Manager da Adyen de Espanha e Portugal. “Sempre inovámos com base no feedback do cliente para oferecer experiências superiores com velocidade e flexibilidade. Com a nossa oferta de pagamentos pessoais, as empresas têm um conjunto completo de terminais para escolher, permitindo que escolham o melhor para atender às suas necessidades específicas.”

O primeiro terminal é o NYC1, o dispositivo mais acessível e flexível dentro da categoria de pagamento presencial. O dispositivo permite que as empresas ofereçam um fluxo de pagamento totalmente personalizado na sua própria app de venda. É ideal para empresas que já investiram em hardware, como telefones ou tablets, e que procuram adicionar pagamentos à sua configuração. Pode ser bastante útil e importante para as plataformas que desejam oferecer um dispositivo de pagamento simples e acessível para os seus clientes de pequenas empresas. Existe também uma forte usabilidade entre as empresas que veem a mobilidade como uma maneira de otimizar as experiências pessoais, já que as longas filas na caixa são reduzidas, e a disponibilidade dos colaboradores é maior, estando mais disponíveis para oferecer um serviço mais personalizado. O terminal NYC1 já está disponível na América do Norte e estará brevemente disponível nas restantes regiões.

O segundo dispositivo é o AMS1, um terminal que agrega tudo em apenas um sistema operacional Android, que as empresas podem utilizar para aceitar pagamentos e desenvolver as suas próprias apps de negócios. Ao consolidarem as suas apps, os funcionários da loja poderão realizar tarefas como aceder à sua caixa registadora, gerir o stock existente e aceitar pagamentos em apenas um único dispositivo. O AMS1 simplifica as operações do dia-a-dia e, ao mesmo tempo, oferece os mesmos benefícios que o NYC1. É, por isso, ideal para empresas e plataformas empresariais que desejam aceder a todas as apps operacionais através de um único dispositivo. O terminal estará disponível globalmente ainda este ano, começando pela Europa e América do Norte.

Com a linha de terminais NYC1 e AMS1 agora no repertório de pagamentos pessoais da Adyen, a empresa espera identificar novas formas inovadoras de avançar nas jornadas do consumidor.