https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2021/06/Patricia-Correia-Monte-Santo.jpg330660Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2021-06-21 15:28:132021-06-21 15:31:09A Empregabilidade no Feminino no Turismo
No meu último artigo mencionei algumas das razões pelas quais o Marketing deve ter um papel central, nuclear e transversal na sua empresa, e consequentemente na sua atividade.
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2021/06/paulo-pinto-costa-verde.jpg330660Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2021-06-21 14:53:592021-06-21 14:58:54A importância do MARKETING II
Este poderia ser o título de um qualquer artigo redigido nas décadas de 60 ou 70 no Brasil ou Estados Unidos, ou nos anos 90 em Portugal, uma forma de explicar…
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2021/06/paulo-pinto-costa-verde.jpg330660Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2021-06-21 13:36:412021-06-21 14:59:57A importância do MARKETING I
A 31 de dezembro de 2020 entrou em vigor finalmente o regulamento PSD2, cuja primeira tentativa em setembro de 2019 foi adiada perante a falta de adoção da maioria dos bancos e da indústria em geral. A título de resumo, o PSD2: Regula as transações online dentro do âmbito europeu: cartão do cliente e banco […]
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2021/06/destaque.jpg330660Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2021-06-21 11:20:092021-06-24 16:03:31Como escolher o melhor processador de pagamentos para a sua venda direta
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2021/06/Mirai-Digital-Marketing.jpg330660Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2021-06-17 15:41:122021-06-24 16:03:20Mirai Digital Marketing
Politicamente incorreto? Talvez, mas defendemos PPP na Reabilitação Urbana… JÁ! Num Portugal em ressaca de 20 anos de construção desmesurada e nem sempre perfeita, o tema da reabilitação do edificado não se resolve apenas por decreto. Embora ajude! Veja-se o caso da “moratória” nas regras fundamentais no licenciamento de obras de reabilitação. Foi claramente um […]
Uma resposta “precisa” e “simples” sempre foi o objetivo de todos os hotéis em relação ao apoio ao cliente. Com a chegada dos dispositivos móveis, a nossa tolerância a esperar é mínima e exigimos respostas “rápidas”, já para não dizer imediatas. E, cada vez mais, solicitamos respostas “personalizadas” e “próximas”. Frustram-nos as mensagens genéricas e […]
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2021/05/A-importancia-e-o-desafio-de-automatizar-o-apoio-ao-cliente.jpg300600Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2021-05-31 10:41:092021-06-24 16:04:10A importância e o desafio de automatizar o apoio ao cliente
A Empregabilidade no Feminino no Turismo
O Turismo é um dos motores da economia portuguesa e o ano de 2020 adivinhava-se extraordinário, quer a nível de resultados…
A importância do MARKETING II
No meu último artigo mencionei algumas das razões pelas quais o Marketing deve ter um papel central, nuclear e transversal na sua empresa, e consequentemente na sua atividade.
A importância do MARKETING I
Este poderia ser o título de um qualquer artigo redigido nas décadas de 60 ou 70 no Brasil ou Estados Unidos, ou nos anos 90 em Portugal, uma forma de explicar…
Como escolher o melhor processador de pagamentos para a sua venda direta
A 31 de dezembro de 2020 entrou em vigor finalmente o regulamento PSD2, cuja primeira tentativa em setembro de 2019 foi adiada perante a falta de adoção da maioria dos bancos e da indústria em geral. A título de resumo, o PSD2: Regula as transações online dentro do âmbito europeu: cartão do cliente e banco […]
Mirai Digital Marketing
PPP na Reabilitação: JÁ!
Politicamente incorreto? Talvez, mas defendemos PPP na Reabilitação Urbana… JÁ! Num Portugal em ressaca de 20 anos de construção desmesurada e nem sempre perfeita, o tema da reabilitação do edificado não se resolve apenas por decreto. Embora ajude! Veja-se o caso da “moratória” nas regras fundamentais no licenciamento de obras de reabilitação. Foi claramente um […]
A importância e o desafio de automatizar o apoio ao cliente
Uma resposta “precisa” e “simples” sempre foi o objetivo de todos os hotéis em relação ao apoio ao cliente. Com a chegada dos dispositivos móveis, a nossa tolerância a esperar é mínima e exigimos respostas “rápidas”, já para não dizer imediatas. E, cada vez mais, solicitamos respostas “personalizadas” e “próximas”. Frustram-nos as mensagens genéricas e […]