• Edições publicadas
  • Receber Revista Dirhotel
  • MEDIA KIT
  • Contactos
  • Plataforma de Fornecedores
  • Shopping Cart Shopping Cart
    0Shopping Cart
Revista Dirhotel
  • Noticias
    • Hotelaria
    • Turismo
      • Aviação
      • Feiras e Eventos
      • Quem é Quem
    • Formação e Recrutamento
    • Estudos e Investigação
    • Emprego
    • Produtos e Serviços
      • Amenities
      • Decoração
      • Food & Beverage
      • Higiene e Limpeza
      • Tecnologia
  • Artigos Tecnicos
    • Marketing
    • Emprego
    • Fiscalidade
    • Higiene e Segurança
  • Produtos, Equipamentos e Serviços
  • Edições Publicadas
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Search
  • Menu Menu
Hotelaria

Gestão Estratégica de Compras é o tema da Convenção HotelShop

Vai decorrer a 30 de Novembro, em Lisboa, a 7ª edição da Convenção bianual organizada pela central de compras HotelShop+SocialShop, aberta a todos os profissionais da hotelaria, com um vasto programa focalizado na otimização de compras e gestão de custos para a hotelaria, turismo e economia social.

Para esta edição do evento, que conta habitualmente com várias centenas de participantes, a central de compras convidou oradores com um background bastante diversificado.

A Convenção abre com três intervenções de reputados profissionais de hotelaria: Neale French e Marta Sotto-Mayor irão abordar a gestão de custos em F&B e engenharia de menus, respetivamente, e o Chef António Bóia, do restaurante JNcQUOI, irá focar-se na gestão de custos na cozinha.

Carlos Abade, do Turismo de Portugal, fará uma intervenção sobre as perspetivas turísticas para 2023 e, de seguida, o painel “Logística e custos de abastecimento” irá confrontar os CEOs da Makro, Sogenave e Parmalat/Lactalis, moderados por Paulo Amado, da Inter Magazine, com os graves problemas sentidos no abastecimento de matérias-primas e produtos.

No painel com Isabel Jonet, Presidente do Banco Alimentar Contra a Fome, e o conhecido economista João César das Neves, será abordado o impacto da inflação sobre a estrutura social do nosso país e sobre as IPSS.

O Diretor de Marketing da Mercedes-Benz Portugal irá explicar as vantagens e custos de aquisição de veículos elétricos – uma escolha que teremos todos que ponderar nos próximos anos, mas sobre a qual falta informação.

O leque de intervenções completa-se com o político e comentador Luís Marques Mendes, sobre o tema “Perspetivas para o turismo e para o setor social”.

Na feira de fornecedores que irá decorrer em paralelo, e durante o almoço, os participantes poderão contactar com diversas ofertas de produtos e serviços, e participar em degustações, fast meetings e provas de bebidas.

O evento termina com a entrega dos Prémios HotelShop+SocialShop, a cargo do apresentador televisivo Jorge Gabriel, referentes à performance dos melhores compradores e fornecedores da hotelaria em 2022.

Mantendo uma tradição de 14 anos, será ainda sorteado o prémio de viagem Gergran/Delifrance, no valor de 1.000 Euros e diversas estadias em hotéis associados à HotelShop.

As inscrições, que são gratuitas para profissionais de hotelaria e IPSS, estão disponíveis através do site www.hotelshop.pt

26/09/2022/by Dirhotel
Share this entry
  • Facebook Facebook Share on Facebook
  • X-twitter X-twitter Share on X
  • Whatsapp Whatsapp Share on WhatsApp
  • Linkedin Linkedin Share on LinkedIn
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2022/09/vii-convencao-hotelshop.jpg 330 660 Dirhotel https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2020/01/dirhotel_red-news-1.png Dirhotel2022-09-26 10:00:122022-09-26 10:00:12Gestão Estratégica de Compras é o tema da Convenção HotelShop
You might also like
HotelShop cresce acima de 2019
HotelShop ajuda hotéis a enfrentar inflação
Já abriram as inscrições para a 7ª Convenção HotelShop
Seminário HotelShop+SocialShop – Gerir melhor na hotelaria e nas instituições sociais
HotelShop+SocialShop ultrapassa 15,8 milhões de Euros de volume de compras em 2019
HotelShop com mais associados em 2020

Últimas notícias

  • GARE Restaurant e TERRAZZA MARTINI: Lisboa ganha um novo hotspot à beira‑rio
  • Nadia Kostopoulou assume direção do Domes Lake Algarve e reforça liderança feminina na hotelaria de luxo
  • Upon Harbor Seixal Bay Hotel: onde a memória industrial da Mundet renasce em design, cultura e hospitalidade
  • Mundet: a história completa de um império da cortiça que moldou o Seixal e renasce hoje como património cultural
  • Turismo de Portugal lança programa nacional de Refúgios Climáticos para reforçar a resiliência do destino
  • Tapas & Tiles: onde os grandes jogos se vivem com mais sabor no Lisbon Marriott Hotel
  • Miele Experience Center do Porto celebra 3.º aniversário dedicado à casa e ao design
  • WAVE PTX – A evolução natural das comunicações profissionais no setor hoteleiro
  • CIN Lança Cor Citrus: a energia solar do Verão no interior da casa
  • Gresso Chef lança iogurtes em balde de três quilos para restauração
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Contactos

FORNECEDORES PARA A HOTELARIA

Produtos por Categoria
Lista de Produtos / Equipamentos e Serviços
Fornecedores
Participe

Propriedade

Link to: Turismo do Centro aposta na criatividade e sustentabilidade para o Dia Mundial do Turismo Link to: Turismo do Centro aposta na criatividade e sustentabilidade para o Dia Mundial do Turismo Turismo do Centro aposta na criatividade e sustentabilidade para o Dia Mundial... Link to: VTEX e Adyen unem-se para agilizar comércio unificado a grandes marcas e retalhistas Link to: VTEX e Adyen unem-se para agilizar comércio unificado a grandes marcas e retalhistas VTEX e Adyen unem-se para agilizar comércio unificado a grandes marcas e r...
Scroll to top Scroll to top Scroll to top