Manuel Carneiro, que no último ano desempenhou funções de General Manager do Selina Porto, acaba de ser nomeado Regional Manager da região norte de Portugal do Grupo Selina, ficando responsável por toda a gestão das unidades norte do grupo: Porto, Navis Cowork e Gerês. Para 2020 estão previstas novas aberturas na região, nomeadamente Coimbra, que ficarão também sobre gestão de Manuel Carneiro. O Selina Porto alcançou no seu segundo semestre de atividade mais de 1.5 milhões de euros em faturação.

O Grupo Selina emprega atualmente mais de 100 pessoas no país e tem 6 unidades em funcionamento (Selina Porto, Selina Ericeira, Selina Secret Garden Lisbon, Selina Milfontes, Selina Navis Cowork e Selina Gerês). O investimento global do Selina em Portugal, até à data, encontra-se nos 75 milhões de euros. Nos próximos quatro anos, Selina planeia abrir mais de 20 hotéis em Portugal com cerca de 7500 camas.

O Grupo Selina na Europa está atualmente presente no Reino Unido, Grécia e Portugal. Prevê abrir em 2020 unidades na Alemanha, Áustria, Espanha, Israel e Marrocos.

Anteriormente Manuel Carneiro trabalhou como Supervisor de F&B no Hotel Palace Downtown no Dubai, Sub Diretor Comercial dos Hoteis Belver, diretor de F&B e Eventos e posteriormente Subdiretor do Hotel Vincci Porto.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *