• Edições publicadas
  • Receber Revista Dirhotel
  • MEDIA KIT
  • Contactos
  • Plataforma de Fornecedores
  • Shopping Cart Shopping Cart
    0Shopping Cart
Revista Dirhotel
  • Noticias
    • Hotelaria
    • Turismo
      • Aviação
      • Feiras e Eventos
      • Quem é Quem
    • Formação e Recrutamento
    • Estudos e Investigação
    • Emprego
    • Produtos e Serviços
      • Amenities
      • Decoração
      • Food & Beverage
      • Higiene e Limpeza
      • Tecnologia
  • Artigos Tecnicos
    • Marketing
    • Emprego
    • Fiscalidade
    • Higiene e Segurança
  • Produtos, Equipamentos e Serviços
  • Edições Publicadas
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Search
  • Menu Menu
Notícias, Turismo

Linha de Apoio às Microempresas do Turismo reforçada para 90 milhões de euros

A Linha de Apoio às Microempresas de Turismo vai ser reforçada para uma dotação máxima disponível para financiamento de 90 milhões de euros, assegurado por saldos de gerência do Turismo de Portugal, I.P.

Esta é uma medida destinada a reforçar o apoio às microempresas numa altura em que muitas delas reiniciam a sua atividade, sendo necessário um esforço financeiro para assegurar que esse reinício seja adequado e sustentável.

O reforço permite alargar o âmbito desta Linha a outras atividades económicas com relevo para o turismo, ao mesmo tempo que se intensifica o seu auxílio mediante a previsão de conversão de uma parte do financiamento em incentivo não reembolsável, associada ao objetivo de manutenção do emprego.

Os resultados registados até hoje pela Linha de Apoio às Microempresas de Turismo confirmam a pertinência, oportunidade e adequação do respetivo modelo de funcionamento. É que, no espaço de pouco mais de dois meses, mais de 5 mil empresas viram as suas candidaturas aprovadas, com um financiamento associado de cerca de 40 milhões de euros, das quais mais de 90% já receberam integralmente o apoio concedido e contratado.

19/08/2020/0 Comments/by Dirhotel
Share this entry
  • Facebook Facebook Share on Facebook
  • X-twitter X-twitter Share on X
  • Whatsapp Whatsapp Share on WhatsApp
  • Linkedin Linkedin Share on LinkedIn
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2020/03/turismo-de-portugal.jpg 330 660 Dirhotel https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2020/01/dirhotel_red-news-1.png Dirhotel2020-08-19 13:48:432020-08-19 13:48:43Linha de Apoio às Microempresas do Turismo reforçada para 90 milhões de euros
You might also like
Portugal na “lista verde” do Reino Unido
Escolas do Turismo de Portugal com certificação única no mundo
Centro Comercial Colombo recebe exposição “O Turismo é feito de Pessoas”
Escolas do Turismo de Portugal lançam manual técnico de Cozinha
Portugueses convidados a visitar muito por pouco
Turismo de Portugal aposta na segmentação da oferta e inovação do setor
0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas notícias

  • Vasco da Gama Tower celebra o 10 de junho com campanha especial e uma nova perspetiva sobre Portugal
  • SSO universal da Nonius: segurança reforçada e gestão simplificada para a hotelaria
  • Clube de Marketing APPM Aveiro promove encontro sobre decisões estratégicas para o crescimento das empresas
  • RXF reforça presença estratégica no Porto e acompanha crescimento do mercado de eventos no Norte
  • CIN lança catálogo que inspira decoração de espaços interiores
  • Marriott International Lança Campanhas Flash Sales
  • Blastness reúne hoteleiros em Lisboa para debater Inteligência Artificial e aposta no canal direto
  • Philips apresenta o primeiro monitor empresarial standalone de dupla face
  • Lisboa lidera ranking mundial da ICCA e reforça posição de referência no turismo de congressos
  • Pestana Hotel Group soma 38 nomeações nos principais prémios mundiais do turismo
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Contactos

FORNECEDORES PARA A HOTELARIA

Produtos por Categoria
Lista de Produtos / Equipamentos e Serviços
Fornecedores
Participe

Propriedade

Link to: ADHP lança mais um curso online de direção hoteleira Link to: ADHP lança mais um curso online de direção hoteleira ADHP lança mais um curso online de direção hoteleira Link to: Máxima segurança para os seus clientes com a Costa Verde Link to: Máxima segurança para os seus clientes com a Costa Verde Máxima segurança para os seus clientes com a Costa Verde
Scroll to top Scroll to top Scroll to top