• Edições publicadas
  • Receber Revista Dirhotel
  • MEDIA KIT
  • Contactos
  • Plataforma de Fornecedores
  • Shopping Cart Shopping Cart
    0Shopping Cart
Revista Dirhotel
  • Noticias
    • Hotelaria
    • Turismo
      • Aviação
      • Feiras e Eventos
      • Quem é Quem
    • Formação e Recrutamento
    • Estudos e Investigação
    • Emprego
    • Produtos e Serviços
      • Amenities
      • Decoração
      • Food & Beverage
      • Higiene e Limpeza
      • Tecnologia
  • Artigos Tecnicos
    • Marketing
    • Emprego
    • Fiscalidade
    • Higiene e Segurança
  • Produtos, Equipamentos e Serviços
  • Edições Publicadas
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Search
  • Menu Menu
Hotelaria, Notícias

Marriott junta-se à Apav e à Ahp em Ação de Sensibilização para Prevenção do Tráfico Humano!

O crime do tráfico de pessoas continua a afetar milhões de pessoas em todo o mundo e exige cada vez mais o desenvolvimento e constante atualização de medidas eficazes ao seu combate e à proteção das suas vítimas.

A ONU estima que nos últimos anos o número de pessoas traficadas dentro das fronteiras dos seus próprios países de origem mais que duplicou, e as estatísticas de vítimas de tráfico transnacional mantém-se extremamente elevadas.

Há a necessidade de os governos adotarem medidas, nomeadamente de proteção das vítimas, reforçando que o envolvimento de todas as pessoas na deteção e denúncia das situações de exploração é fundamental.

De modo a sensibilizar e debater esta temática, e no âmbito do Dia Mundial contra o Tráfico de Seres Humanos, que se assinala a 30 de julho, a APAV- Associação Portuguesa de apoio à vítima e a AHP- Associação de Hotelaria de Portugal , com o apoio da Marriott International, promovem uma ação de sensibilização. A ação terá lugar no Sheraton Lisboa SPA, no dia 28 de julho, às 08h30 e por live streaming no Lisbon Marriott Hotel, no dia 30 de julho.

Venha conhecer os sinais de tráfico de pessoas. Uma das formas mais eficazes de combater o tráfico é informar as pessoas para reconhecer os sinais de tráfico e mostrar-lhes como denunciar potenciais situações.

Informações e inscrições : APAV.eventbrite,co.uk

“  O tráfico humano é um crime desprezível que afeta todas as regiões do mundo. Marriott International está comprometida a promover ações de sensibilização e mobilização para prevenir o abuso e a exploração de pessoas, especialmente de mulheres e crianças em risco. Neste Dia Mundial contra o tráfico de pessoas, devemos nos unir em torno das questões fundamentais, que são a prevenção, a proteção e a denúncia para que possamos construir um futuro melhor.  “ acrescenta Elmar Derkitsch, Diretor Geral do Lisbon Marriott Hotel

18/07/2022/by Dirhotel
Share this entry
  • Facebook Facebook Share on Facebook
  • X-twitter X-twitter Share on X
  • Whatsapp Whatsapp Share on WhatsApp
  • Linkedin Linkedin Share on LinkedIn
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2022/07/Marriott-junta-se-Apav-Ahp-em-Acao-de-Sensibilizacao-para-Prevencao-do-Trafico-Humano.jpg 330 660 Dirhotel https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2020/01/dirhotel_red-news-1.png Dirhotel2022-07-18 16:12:242022-07-18 16:12:24Marriott junta-se à Apav e à Ahp em Ação de Sensibilização para Prevenção do Tráfico Humano!
You might also like
Marriott International anunciou a inauguração do JW Marriott Hotel Shanghai Fengxian
Marriott lança o programa global “Conecte-se com responsabilidade com Marriott Bonvoy Events”
Hotéis Marriott em Portugal promovem sessões de Networking
LISBON MARRIOTT HOTEL lança noite de cinema ao ar livre
Rita Freitas nomeada a Events Manager do Lisbon Marriott Hotel

Últimas notícias

  • Talenter assinala 27 anos e prepara nova fase de evolução
  • Nonius Mobile e CoolAutomation: A Nova Era do Controlo Inteligente do Quarto na Hotelaria
  • Lisbon Marriott Hotel “Transforma” Jardim Tropical em Refúgio Urbano de Verão
  • Costa Verde inaugura nova Loja Outlet em Vagos
  • KITRO acelera expansão com inteligência artificial contra o desperdício alimentar na hotelaria
  • SHIADU E GARANTIA MÚTUA – Hospitalidade com alma e visão de futuro
  • SHI Studio – A assinatura de Sheila Moura Azevedo no design de interiores contemporâneo
  • Ervideira acelera enquanto o setor abranda — inovação, prémios e crescimento acima do mercado
  • Soluções para marisco vivo, aquários e depuração de bivalves
  • Nonius TV+ agora certificada para o Samsung The Frame Hospitality Edition
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Contactos

FORNECEDORES PARA A HOTELARIA

Produtos por Categoria
Lista de Produtos / Equipamentos e Serviços
Fornecedores
Participe

Propriedade

Link to: Wabi2b chega ao mercado português Link to: Wabi2b chega ao mercado português Wabi2b chega ao mercado português Link to: Horeca Global Solutions ajuda a impulsionar negócios este verão Link to: Horeca Global Solutions ajuda a impulsionar negócios este verão Horeca Global Solutions ajuda a impulsionar negócios este verão
Scroll to top Scroll to top Scroll to top