A Nestlé já garante mais de 85% da produção do café das suas marcas através de cultivo sustentável e reforça agora os seus compromissos para alcançar uma produção com cultivo 100% proveniente de origens responsáveis até 2025. Em 2020, NESCAFÉ® e NESCAFÉ® Dolce Gusto® asseguraram 85% e 90%, respetivamente, da produção de café proveniente de cultivo sustentável e continuam a trabalhar […]
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2021/04/Ate-2025-todos-os-cafes-da-Nestle-serao-provenientes-de-cultivo-sustentavel.jpg330660Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2021-04-30 14:41:482021-04-30 14:41:48Até 2025 todos os cafés da Nestlé serão provenientes de cultivo sustentável
NESCAFÉ anuncia a chegada do aguardado Roastelier a Portugal, uma solução que permite torrar o café na hora, em loja. O projeto já está implementado em duas coffeeshops locais – uma em Faro, no Chelsea Coffee Brunch, e outra em Matosinhos, no Negra Café. O Roastelier foi desenvolvido com o intuito de levar a preparação […]
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2021/04/Nestle-Professional-lanca-solucao-que-permite-ao-cliente-torrar-o-seu-cafe-em-loja.jpg330660Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2021-04-29 15:58:242021-04-29 15:58:24Nestlé Professional lança solução que permite ao cliente torrar o seu café em loja
Super Bock Selecção 1927 acaba de lançar a sua mais recente proposta exclusiva, a Barrel Aged Blond Ale, uma cerveja envelhecida em barricas de madeira para desfrutar numa ocasião especial. Esta edição limitada e numerada de 6000 garrafas de 75 cl já se encontra à venda em hipermercados de norte a sul do país. A nova Super […]
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2021/04/A-nova-cerveja-Seleccao-1927-Barrel-Aged-Blond-Ale.jpg330660Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2021-04-29 11:49:032021-04-29 11:49:03A nova cerveja Selecção 1927 Barrel Aged Blond Ale
Moods é sinónimo de estado de espírito, de comportamento, de atitude, emoção, capacidade de resposta, desejo e tendência. Estruturado por um estado de espírito e comportamento intimamente ligados à mudança, que levou a novas atitudes e processos, tendo em consideração as emoções com que os clientes se envolvem com a porcelana, assim como os seus […]
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2021/04/A-Costa-Verde-apresenta-o-conceito-Moods.jpg330660Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2021-04-13 15:02:252021-04-13 15:02:25A Costa Verde apresenta o conceito Moods
Com o objetivo de apoiar o setor HORECA, para uma abertura mais rentável e a evitar o desperdício A Makro Portugal acabada de lançar a campanha “Mais Rentabilidade”, que visa ajudar os negócios do setor Horeca a economizarem e a evitarem o desperdício, através da rentabilização de diversas proteínas. “Caminhar ao lado dos nossos clientes […]
Até 2025 todos os cafés da Nestlé serão provenientes de cultivo sustentável
A Nestlé já garante mais de 85% da produção do café das suas marcas através de cultivo sustentável e reforça agora os seus compromissos para alcançar uma produção com cultivo 100% proveniente de origens responsáveis até 2025. Em 2020, NESCAFÉ® e NESCAFÉ® Dolce Gusto® asseguraram 85% e 90%, respetivamente, da produção de café proveniente de cultivo sustentável e continuam a trabalhar […]
Nestlé Professional lança solução que permite ao cliente torrar o seu café em loja
NESCAFÉ anuncia a chegada do aguardado Roastelier a Portugal, uma solução que permite torrar o café na hora, em loja. O projeto já está implementado em duas coffeeshops locais – uma em Faro, no Chelsea Coffee Brunch, e outra em Matosinhos, no Negra Café. O Roastelier foi desenvolvido com o intuito de levar a preparação […]
A nova cerveja Selecção 1927 Barrel Aged Blond Ale
Super Bock Selecção 1927 acaba de lançar a sua mais recente proposta exclusiva, a Barrel Aged Blond Ale, uma cerveja envelhecida em barricas de madeira para desfrutar numa ocasião especial. Esta edição limitada e numerada de 6000 garrafas de 75 cl já se encontra à venda em hipermercados de norte a sul do país. A nova Super […]
A Costa Verde apresenta o conceito Moods
Moods é sinónimo de estado de espírito, de comportamento, de atitude, emoção, capacidade de resposta, desejo e tendência. Estruturado por um estado de espírito e comportamento intimamente ligados à mudança, que levou a novas atitudes e processos, tendo em consideração as emoções com que os clientes se envolvem com a porcelana, assim como os seus […]
Makro lança campanha “Mais Rentabilidade”
Com o objetivo de apoiar o setor HORECA, para uma abertura mais rentável e a evitar o desperdício A Makro Portugal acabada de lançar a campanha “Mais Rentabilidade”, que visa ajudar os negócios do setor Horeca a economizarem e a evitarem o desperdício, através da rentabilização de diversas proteínas. “Caminhar ao lado dos nossos clientes […]