Super Bock Selecção 1927 acaba de lançar a sua mais recente proposta exclusiva, a Barrel Aged Blond Ale, uma cerveja envelhecida em barricas de madeira para desfrutar numa ocasião especial. Esta edição limitada e numerada de 6000 garrafas de 75 cl já se encontra à venda em hipermercados de norte a sul do país.

A nova Super Bock Selecção 1927 Barrel Aged Blond Ale é uma cerveja de cor dourada, que estagiou em barricas de carvalho francês e americano após a fermentação. Alia notas frutadas com um perfil licoroso e maltado. No corpo é moderada, suportada pela complexidade aromática, e com um fim-de-boca harmonioso e ligeiramente seco.

Pertence à série limitada Selecção 1927 Barrel Aged, lançada no final de 2020, onde a madeira assume um papel relevante na transformação do perfil da cerveja. É uma linha que reforça as credenciais cervejeiras da gama Super Bock Selecção 1927 e o caráter inovador da marca ao aliar as barricas de carvalho a um processo único e ancestral.

Este lançamento será comunicado através de uma campanha multimeios, criada pela BBDO, com o planeamento de meios pela Initiative e a amplificação digital pela Live Content.

A gama especial Super Bock Selecção 1927 é desenvolvida em pequenos lotes na Super Bock – Casa da Cerveja (uma pequena unidade de produção independente) com matérias-primas nobres e da melhor proveniência. Ao diversificar a oferta, possibilita que os apreciadores desfrutem de diferentes cervejas. Atualmente estão disponíveis 3 cervejas de forma permanente – Munich Dunkel, Bavaria Weiss, Bengal Amber IPA e Japanese Rice Lager. Agora, junta-se a nova Barrel Aged Blond Ale, a segunda edição limitada desta série de cervejas envelhecidas em barricas de madeira, exclusivas, sazonais e limitadas.

Para descobrir a história por detrás da Barrel Aged Blond Ale, poderá aceder ao vídeo aqui: https://youtu.be/yb2BmQ2Phz0