• Edições publicadas
  • Receber Revista Dirhotel
  • MEDIA KIT
  • Contactos
  • Plataforma de Fornecedores
  • Shopping Cart Shopping Cart
    0Shopping Cart
Revista Dirhotel
  • Noticias
    • Hotelaria
    • Turismo
      • Aviação
      • Feiras e Eventos
      • Quem é Quem
    • Formação e Recrutamento
    • Estudos e Investigação
    • Emprego
    • Produtos e Serviços
      • Amenities
      • Decoração
      • Food & Beverage
      • Higiene e Limpeza
      • Tecnologia
  • Artigos Tecnicos
    • Marketing
    • Emprego
    • Fiscalidade
    • Higiene e Segurança
  • Produtos, Equipamentos e Serviços
  • Edições Publicadas
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Search
  • Menu Menu
Hotelaria, Notícias, Quem é Quem

Paula Morgado Lino é a nova diretora de operações do Lisbon Marriott Hotel

Paula Morgado Lino é a nova responsável pela operação do Lisbon Marriott Hotel, que pertence ao grupo Sotéis, localizado na Av. dos Combatentes, em Lisboa.

Licenciada em Gestão Hoteleira e Turismo pela Universidade de Gestão Hoteleira do Estoril (2010-2013) e Pós-Graduação em Gestão Hoteleira e Turismo pela Universidade Cornell.

Com uma sólida carreira profissional e mais de 12 anos de experiência em gestão hoteleira, Paula possui uma ampla visão do mercado hoteleiro, tendo desenvolvido soluções criativas e eficazes de gestão no negócio através da implementação e desenvolvimento de processos inovadores por várias unidades hoteleiras de renome em diferentes países.

Antes de integrar a equipa do Lisbon Marriott, foi diretora de F&B no PGA Catalunya Golf & Welness Resort (entre 2017 e 2019), esteve no Sandals Royal Bahamian, na capital das ilhas das Bahamas, onde desempenhou funções de F & B Manager( 2016).

Anos antes, passou pelo novo Sandals Resorts International Barbados e no Crowne Plaza Shanghai na China.

“Este é um momento muito importante na minha carreira e um grande desafio regressar a Portugal, passados tantos anos. È com imenso entusiasmo que volto a fazer parte de um grande grupo hoteleiro – Marriott International – cuja identidade e valores de empresa me identifico e sinto que posso ajudar ainda mais a superar os elevados padrões de qualidade e serviço de excelência que caracterizam o Lisbon Marriott Hotel, com foco constante na satisfação e fidelização dos clientes.” – afirma a nova diretora de operações do Lisbon Marriott Hotel.

22/06/2022/by Dirhotel
Share this entry
  • Facebook Facebook Share on Facebook
  • X-twitter X-twitter Share on X
  • Whatsapp Whatsapp Share on WhatsApp
  • Linkedin Linkedin Share on LinkedIn
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2022/06/Paula-Morgado-Lino-e-a-nova-diretora-de-operacoes-do-Lisbon-Marriott-Hotel.jpg 330 660 Dirhotel https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2020/01/dirhotel_red-news-1.png Dirhotel2022-06-22 14:11:412022-06-22 14:14:27Paula Morgado Lino é a nova diretora de operações do Lisbon Marriott Hotel
You might also like
Marque já o seu lugar no “Serve 360 – Gala 2023”
Lisbon Marriott Hotel abraça movimento Re-Food!
Lisbon Marriott Hotel lança pacote especial para a Páscoa
Lisbon Marriott Hotel apresenta o The Garage: um grandioso espaço de eventos e reuniões
Lisbon Marriott celebra o Dia da Mãe com o elegante Garden Bloom Brunch
Lisbon Marriott Hotel celebra a Semana de Apreciação do Associado

Últimas notícias

  • Investimento em novos hotéis marca nova edição da DECORHOTEL
  • ADHP lança novas edições do Curso de Especialização em Direção Hoteleira com um novo módulo dedicado à IA
  • Grupo The Lince Hotels investe até 20 milhões de euros na requalificação do Hotel Turismo da Guarda
  • Lisbon Marriott Hotel junta-se ao 24 Club para promover a descoberta de São Domingos de Benfica
  • Blastness nomeia Francis Louis Passerini como novo Chief Operating Officer
  • Alentejo valoriza vinhas antigas e alarga certificação do Vinho de Talha a toda a região
  • Talenter assinala 27 anos e prepara nova fase de evolução
  • Nonius Mobile e CoolAutomation: A Nova Era do Controlo Inteligente do Quarto na Hotelaria
  • Lisbon Marriott Hotel “Transforma” Jardim Tropical em Refúgio Urbano de Verão
  • Costa Verde inaugura nova Loja Outlet em Vagos
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Contactos

FORNECEDORES PARA A HOTELARIA

Produtos por Categoria
Lista de Produtos / Equipamentos e Serviços
Fornecedores
Participe

Propriedade

Link to: Segunda conversa “Be Our Guest” tem lugar no dia 27 com João Pedro Figueira Link to: Segunda conversa “Be Our Guest” tem lugar no dia 27 com João Pedro Figueira Segunda conversa “Be Our Guest” tem lugar no dia 27 com João Pedro... Link to: Makro lança novo vinho exclusivo Sitio Santo Link to: Makro lança novo vinho exclusivo Sitio Santo Makro lança novo vinho exclusivo Sitio Santo
Scroll to top Scroll to top Scroll to top