Inspirada nas últimas tendências de design e decoração de interiores, a Vicaima, um dos maiores players europeus na produção de sofisticadas soluções de portas de interior, acaba de reforçar a sua gama de revestimentos decorativos texturados – Dekordor® 3D – com novos designs na vertical.

Os tons sofisticados, Silver Oak e Glacier Oak, enriquecem assim a gama, com o look moderno da madeira, numa combinação harmoniosa entre o desenho do veio e cor. Caracterizados pela textura pronunciada e agradável ao toque, estes revestimentos de superfície durável, estão indicados para aplicação em vários setores como habitação, hotéis, escritórios, entre outros. Estes novos designs juntam-se, assim, aos já existentes, que se apresentam unicamente na horizontal, nas tonalidades preto, dark cedar, cinza ou carvalho washed.

Disponível em diversas soluções Portaro®, a gama Dekordor® 3D da Vicaima, inclui na sua oferta portas de segurança, corta-fogo e acústicas, bem como, portas pivotantes, de correr ou inverse, que acompanham as tendências da arquitetura moderna e da decoração. Outros elementos, como roupeiros, closets e painéis de revestimentos estão ainda disponíveis para complementar e harmonizar os espaços.

No incentivo de uma construção amiga do ambiente, as portas Dekordor® 3D estão disponíveis com certificação FSC® (Forest Stewardship Council®), entidade que assegura que o percurso efetuado pelas matérias-primas desde a floresta até ao consumidor final é feito de forma responsável, sem pôr em risco as florestas.

A presença da Vicaima em diversos mercados a nível mundial reforça o seu know-how e dinamismo, proporcionando à empresa um vasto portfólio de produtos únicos e diversos, que agregam um valor diferencial aos variados projetos que integra. Posicionando-se, uma vez mais, na vanguarda do setor, a Vicaima oferece, assim, revestimentos, designs e soluções com selo de qualidade, alicerçados às mais modernas tendências de décor.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *