A República Dominicana é o Destino Internacional Convidado da 32ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que terá lugar na FIL – Feira Internacional de Lisboa, de 11 a 15 de março.

Para Dália Palma, Gestora da BTL, esta escolha deve-se ao grande dinamismo que esta representação Turística demonstra todos os anos ao participar na Bolsa de Turismo de Lisboa, referindo que “faz todo o sentido reforçarmos as relações com o Turismo da República Dominicana pela diversidade de oferta turística que apresenta. Além disso, temos conhecimento que é um dos destinos de maior interesse para os principais Operadores Turísticos portugueses”.

Karyna Font-Bernard, Diretora do Turismo da República Dominicana para Espanha e Portugal, afirma que “este convite foi recebido com um enorme entusiamo uma vez que o mercado português tem uma grande importância para nós. Todos os anos registamos um aumento de turistas portugueses na ilha caribenha por isso sabemos que temos de continuar a apostar neste mercado, tendo como objetivo manter este crescimento de forma continua. As praias paradisíacas de água quente e a existência de charter diretos para o destino são grandes impulsionadores na escolha dos portugueses. No entanto, a República Dominicana tem muito mais a oferecer e são os destinos menos conhecidos que queremos também trazer à edição da BTL deste ano”.

Assumindo-se como Destino Internacional Convidado da BTL, Karyna Font-Bernard acrescenta ainda que “Portugal é um país chave na estratégia de crescimento do turismo, o que motiva o reforço na aposta e promoção do destino durante a principal feira de turismo do país, como a gastronomia típica, as praias mais bonitas do mundo e campos de golfe de renome internacional”.

O stand do Turismo da República Dominicana (no pavilhão 4) promete trazer muita animação à Feira e convidar todos os presentes a ficarem a conhecer um destino multifacetado e apaixonante, repleto de cultura, música, dança, tradição, praias paradisíacas e muito mais.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *