• Edições publicadas
  • Receber Revista Dirhotel
  • MEDIA KIT
  • Contactos
  • Plataforma de Fornecedores
  • Shopping Cart Shopping Cart
    0Shopping Cart
Revista Dirhotel
  • Noticias
    • Hotelaria
    • Turismo
      • Aviação
      • Feiras e Eventos
      • Quem é Quem
    • Formação e Recrutamento
    • Estudos e Investigação
    • Emprego
    • Produtos e Serviços
      • Amenities
      • Decoração
      • Food & Beverage
      • Higiene e Limpeza
      • Tecnologia
  • Artigos Tecnicos
    • Marketing
    • Emprego
    • Fiscalidade
    • Higiene e Segurança
  • Produtos, Equipamentos e Serviços
  • Edições Publicadas
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Search
  • Menu Menu
Notícias

Small Portuguese Hotels cresce em 2026 com quatro novos hotéis

No início de 2026, a Small Portuguese Hotels (SPH) volta a alargar o seu portefólio com a entrada de quatro novos hotéis: na Zona Oeste, o boutique hotel Santa Cruz Movement & Nature House e a Quinta do Porto Nogueira, e, mais a Norte, o Paço de Vilharigues, na zona de Viseu e a BHB Boutique House em Trás-os-Montes. As novas unidades passam a integrar a coleção de pequenos hotéis da Small Portuguese Hotels, que, há quase seis anos, oferece uma curadoria cuidada de hotéis com alma portuguesa para estadias de charme do Norte ao Sul do país.

“A Small Portuguese Hotels encerra 2025 com a entrada de quatro novas unidades hoteleiras no portefólio em zonas mais tranquilas do país, o que vêm reforçar o crescimento da nossa oferta num segmento que tem tido muita procura, ao mesmo tempo que desafia os nossos clientes a descobrir novos destinos e experiências, em zonas menos exploradas turisticamente, sempre com a nossa curadoria.”, refere Rita Alves Machado, VP Sales and Marketing da Small Portuguese Hotels. “A proposta da Small Portuguese Hotels assenta na seleção criteriosa de hotéis, casas e apartamentos boutique, garantindo experiências de hospedagem de qualidade. Reservar com a SPH é mais do que marcar um hotel – é a oportunidade de usufruir de experiências tão diversas como contemplar o mar ou descobrir a serra, provar de vinhos biológicos ou gastronomia regional, ou participar em programas de wellness dedicados à saúde e ao bem-estar, entre tantas outras.”

13/01/2026/by Dirhotel
Share this entry
  • Facebook Facebook Share on Facebook
  • X-twitter X-twitter Share on X
  • Whatsapp Whatsapp Share on WhatsApp
  • Linkedin Linkedin Share on LinkedIn
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2026/01/small-portuguese-hotels.jpg 330 660 Dirhotel https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2020/01/dirhotel_red-news-1.png Dirhotel2026-01-13 17:59:392026-01-13 17:59:39Small Portuguese Hotels cresce em 2026 com quatro novos hotéis
You might also like
Depois do vinho e do gin, chega o Invisível – Brut Nature Imperial
Invisível 2025 – chegou a 17ª edição de um vinho que dá cartas no mercado mundial
The Lodge Hotel torna-se Forte de Gaia – Autograph Collection, by Marriott International
Da Magia do Natal ao Glamour do Réveillon no Lisbon Marriott Hotel
Portugueses estão a adotar uma forma de gerir os pagamentos mais consciente e segura
Blastness ganha o HotelTechAwards 2026 de melhor CRS do mundo

Últimas notícias

  • Nonius Mobile e CoolAutomation: A Nova Era do Controlo Inteligente do Quarto na Hotelaria
  • Lisbon Marriott Hotel “Transforma” Jardim Tropical em Refúgio Urbano de Verão
  • Costa Verde inaugura nova Loja Outlet em Vagos
  • KITRO acelera expansão com inteligência artificial contra o desperdício alimentar na hotelaria
  • SHIADU E GARANTIA MÚTUA – Hospitalidade com alma e visão de futuro
  • SHI Studio – A assinatura de Sheila Moura Azevedo no design de interiores contemporâneo
  • Ervideira acelera enquanto o setor abranda — inovação, prémios e crescimento acima do mercado
  • Soluções para marisco vivo, aquários e depuração de bivalves
  • Nonius TV+ agora certificada para o Samsung The Frame Hospitality Edition
  • Lisbon Marriott Hotel apresenta-se como o maior oásis urbano de Lisboa
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Contactos

FORNECEDORES PARA A HOTELARIA

Produtos por Categoria
Lista de Produtos / Equipamentos e Serviços
Fornecedores
Participe

Propriedade

Link to: Lisbon Marriott investe 6 milhões em renovação e melhorias de eficiência energética! Link to: Lisbon Marriott investe 6 milhões em renovação e melhorias de eficiência energética! Lisbon Marriott investe 6 milhões em renovação e melhorias de eficiência... Link to: Joana Sousa é a Nova Human Resources Manager do Lisbon Marriott Hotel Link to: Joana Sousa é a Nova Human Resources Manager do Lisbon Marriott Hotel Joana Sousa é a Nova Human Resources Manager do Lisbon Marriott Hotel
Scroll to top Scroll to top Scroll to top