Torre de Palma Wine Hotel, situado em Monforte, no coração do Alto Alentejo, apostou na renovação de alguns dos seus quartos, transformando-os em agradáveis e elegantes Junior Suites.

Os 8 quartos familiares já existentes foram renovados, re-decorados e aprimorados para criar um ambiente de maior conforto, incluindo a instalação de lareiras nos quartos, criando um ambiente aconchegante, como se estivesse em casa.

O projeto de remodelação, que pretende dar nova vida ao hotel de charme, ficou a cargo do Atelier Coisas da Terras e da decoradora Rosarinho Gabriel, que fez o projecto original do hotel. “Trabalhamos com a Rosarinho e a sua equipa desde o início do Torre de Palma Wine Hotel. Ela criou uma decoração que reflete a nossa essência e tem vindo a acompanhar a nossa evolução, pelo que fez todo o sentido recorrer novamente à sua criatividade para esta remodelação,” explica Isabel Rebelo, proprietária do hotel de luxo.

Com este novo conceito, vai poder optar por uma cama de casal ou camas separadas, e terá ainda ao seu dispor uma área de estar, uma lareira e uma casa de banho privativa. As suites são climatizadas e oferecem uma decoração rústica e sofisticada, que se encontra em todo o hotel, em diferentes tons e estilos.

Uma vez que cada quarto tem uma decoração única, no Torre de Palma Wine Hotel pode viver 19 ambientes diferentes, o que permite uma experiência distinta e marcante a cada visita.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *