• Edições publicadas
  • Receber Revista Dirhotel
  • MEDIA KIT
  • Contactos
  • Plataforma de Fornecedores
  • Shopping Cart Shopping Cart
    0Shopping Cart
Revista Dirhotel
  • Noticias
    • Hotelaria
    • Turismo
      • Aviação
      • Feiras e Eventos
      • Quem é Quem
    • Formação e Recrutamento
    • Estudos e Investigação
    • Emprego
    • Produtos e Serviços
      • Amenities
      • Decoração
      • Food & Beverage
      • Higiene e Limpeza
      • Tecnologia
  • Artigos Tecnicos
    • Marketing
    • Emprego
    • Fiscalidade
    • Higiene e Segurança
  • Produtos, Equipamentos e Serviços
  • Edições Publicadas
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Search
  • Menu Menu
Food & Beverage, Hotelaria, Notícias

Vinalda Experience está de volta

Se é profissional do setor, não pode perder este dia que marca a rentrée.  Depois do sucesso do evento dos 75 Anos, em 2022, “a Vinalda convida-o a vir conhecer mais de 20 novas marcas, que a empresa começou a distribuir este ano. A estas acrescem dezenas de lançamentos, novas colheitas, ícones e clássicos, de vinhos e espirituosas dos mais importantes produtores”, afirma a diretora de Marketing da empresa. 

“Este é um momento de encontro e networking entre vários profissionais dos canais on e off trade com os enólogos e produtores com quem trabalham ao longo do ano. São destes momentos qualitativos e de partilha que a relação entre parceiros e a Vinalda se pauta desde 1947”, acrescenta Vanessa Germano. 

A Mostra vai receber dezenas de produtores de norte a sul do País, enólogos de renome – como António Saramago, Osvaldo Amado, António Ventura, Diogo Lopes, entre outros –, que irão apresentar centenas de referências, muitas delas também premiadas em vários concursos nacionais e internacionais, como é o caso do Melhor Espumante do Concurso de Vinhos de Portugal deste ano: o casa de Santar Vinha dos Amores Blanc de Noirs Touriga Nacional 2016, e muitos mais.

Nas Espirituosas, estarão presentes produtores e embaixadores de grandes marcas de Whisky, Gin, Vodka, Rum, Tequila, Mezcal e Licores, bem como cervejas artesanais e águas premium.

O Vinalda Experience vai decorrer entre as 10h30 e as 19h00 e está dividido em vários espaços e momentos:

1.MOSTRA DE VINHOS

Piso 1 – funciona como espaço de ‘feira’ de vinhos de todos os produtores que a empresa distribui, das 10h30 às 18h00;

2.MOSTRA DE ESPIRITUOSAS & BAR DE COCKTAILS

Piso 0 – área de prova de espirituosas nacionais e internacionais, onde os brand ambassadors e a equipa Vinalda apresentam e dão a provar  (em cru) os seus produtos e Bar de cocktails,  aberto das 10h30 às 19h00;

3.CERVEJAS E ÁGUAS

Piso 0 – Espaço de cervejas artesanais e águas premium, aberto das 10h30 às 19h00.

Espaços abertos a todos os profissionais do setor, mediante registo aqui: https://events.vinalda.pt/experience2023/form/.

4.WINE EXPERIENCE

Piso 1 – Paralelamente à Mostra, a distribuidora realiza a IV edição do VINALDA WINE EXPERIENCE – com a presença dos produtores/enólogos e onde se poderão provar 18 vinhos topo de gama de marcas icónicas e premium do panorama vínico português. Acesso por Convite.

22/09/2023/by Dirhotel
Share this entry
  • Facebook Facebook Share on Facebook
  • X-twitter X-twitter Share on X
  • Whatsapp Whatsapp Share on WhatsApp
  • Linkedin Linkedin Share on LinkedIn
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2023/09/Vinalda-Experience-esta-de-volta.jpg 330 660 Dirhotel https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2020/01/dirhotel_red-news-1.png Dirhotel2023-09-22 15:11:332023-09-22 15:11:33Vinalda Experience está de volta

Últimas notícias

  • SHIADU E GARANTIA MÚTUA – Hospitalidade com alma e visão de futuro
  • SHI Studio – A assinatura de Sheila Moura Azevedo no design de interiores contemporâneo
  • Ervideira acelera enquanto o setor abranda — inovação, prémios e crescimento acima do mercado
  • Soluções para marisco vivo, aquários e depuração de bivalves
  • Nonius TV+ agora certificada para o Samsung The Frame Hospitality Edition
  • Lisbon Marriott Hotel apresenta-se como o maior oásis urbano de Lisboa
  • Turismo de Portugal conquista nove distinções na 5.ª edição da RedEscolas AntiCorrupção
  • Feira de Emprego do Turismo lança campanha ‘Early Birds’ para empresas
  • GARE Restaurant e TERRAZZA MARTINI: Lisboa ganha um novo hotspot à beira‑rio
  • Nadia Kostopoulou assume direção do Domes Lake Algarve e reforça liderança feminina na hotelaria de luxo
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Contactos

FORNECEDORES PARA A HOTELARIA

Produtos por Categoria
Lista de Produtos / Equipamentos e Serviços
Fornecedores
Participe

Propriedade

Link to: Hotéis Marriott em Portugal promovem sessões de“networking”! Link to: Hotéis Marriott em Portugal promovem sessões de“networking”! Hotéis Marriott em Portugal promovem sessões de“networking”! Link to: VELUX revela segredos da importância da luz natural Link to: VELUX revela segredos da importância da luz natural VELUX revela segredos da importância da luz natural
Scroll to top Scroll to top Scroll to top