• Edições publicadas
  • Receber Revista Dirhotel
  • MEDIA KIT
  • Contactos
  • Plataforma de Fornecedores
  • Shopping Cart Shopping Cart
    0Shopping Cart
Revista Dirhotel
  • Noticias
    • Hotelaria
    • Turismo
      • Aviação
      • Feiras e Eventos
      • Quem é Quem
    • Formação e Recrutamento
    • Estudos e Investigação
    • Emprego
    • Produtos e Serviços
      • Amenities
      • Decoração
      • Food & Beverage
      • Higiene e Limpeza
      • Tecnologia
  • Artigos Tecnicos
    • Marketing
    • Emprego
    • Fiscalidade
    • Higiene e Segurança
  • Produtos, Equipamentos e Serviços
  • Edições Publicadas
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Search
  • Menu Menu
Hotelaria, Notícias, Turismo

Votações para os Xénios 2024 estão abertas

Os 49 nomeados para os prémios da ADHP já são conhecidos. A entrega dos galardões terá lugar na cerimónia anual organizada à margem do XX Congresso ADHP A ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal abriu as votações para os Prémios Xénios 2024 – Excelência na Hotelaria. A votação decorre até dia 10 de março no site da associação, aqui. Os nomeados para cada categoria (ver abaixo) foram selecionados a partir do total de candidaturas apresentadas no período designado para o efeito. Com base na votação online, os três candidatos mais votados em cada categoria serão analisados – juntamente com um resumo que apresenta a coerência da nomeação de cada um dos finalistas – por um júri constituído por personalidades relevantes no setor do turismo:
  1. ADHP – Fernando Garrido
  2. DIRHOTEL – Manuel Ai Quintas
  3. AHRESP – Carlos Moura
  4. APAVT – Pedro Costa Ferreira
  5. AHETA – Hélder Martins
  6. TURISMO DE PORTUGAL – Ana Paula Pais
  7. ESHTE – Carlos Brandão
  8. U LUSÓFONA – Mafalda Patuleia
  9. ESHT PORTO – Flávio Ferreira
  10. REGIÃO TURISMO DO CENTRO – Raul Almeida
  11. PUBLITURIS – Vitor Jorge
  12. AMBITUR – Pedro Chenrim
  13. TURISVER – José Luís Elias
  14. TNEWS – Carina Monteiro
Este júri determinará o vencedor de cada categoria, que será conhecido na habitual cerimónia de entrega dos Prémios Xénios, a ter lugar no dia 21 de março, primeiro dia do XX Congresso Nacional da ADHP. Os Xénios 2024 vão distinguir os profissionais portugueses da direção hoteleira e um parceiro de negócio que se tenham destacado no ano de 2023. Os prémios serão entregues nas seguintes categorias:
  1. Melhor Diretor de Hotel
  2. Melhor Diretor de Alojamentos
  3. Melhor Diretor de F&B
  4. Melhor Diretor Comercial/Marketing e Vendas
  5. Melhor Jovem Diretor de Hotel
  6. Melhor Gestor de Potencial Humano
  7. Melhor Parceiro de Negócios
Como nas edições anteriores, a direção da ADHP reconhecerá também uma individualidade de destaque no setor com o Prémio Carreira. “É um prazer contribuir, todos os anos, para o reconhecimento dos profissionais que fazem a excelência da nossa hotelaria e do nosso turismo. Utilizamos a figura de Zeus Xénio, deus da hospitalidade na mitologia grega, para recordar a importância de bem receber e trabalhar para a felicidade de quem nos visita. O turismo é uma bandeira da economia nacional e os Xénios são uma forma de premiar e reconhecer o trabalho incansável dos nossos melhores profissionais”, refere Fernando Garrido, Presidente da ADHP. O XX Congresso Nacional da ADHP terá lugar no Aveiro nos dias 21 e 22 de março.
VOTAR XÉNIOS 2024
VER REGULAMENTO
LISTA DE CANDIDATOS
12/02/2024/by Dirhotel
Share this entry
  • Facebook Facebook Share on Facebook
  • X-twitter X-twitter Share on X
  • Whatsapp Whatsapp Share on WhatsApp
  • Linkedin Linkedin Share on LinkedIn
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2024/02/240122_ADHP_Xenios_dourado.png 582 783 Dirhotel https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2020/01/dirhotel_red-news-1.png Dirhotel2024-02-12 18:56:242024-02-12 18:56:24Votações para os Xénios 2024 estão abertas

Últimas notícias

  • SHIADU E GARANTIA MÚTUA – Hospitalidade com alma e visão de futuro
  • SHI Studio – A assinatura de Sheila Moura Azevedo no design de interiores contemporâneo
  • Ervideira acelera enquanto o setor abranda — inovação, prémios e crescimento acima do mercado
  • Soluções para marisco vivo, aquários e depuração de bivalves
  • Nonius TV+ agora certificada para o Samsung The Frame Hospitality Edition
  • Lisbon Marriott Hotel apresenta-se como o maior oásis urbano de Lisboa
  • Turismo de Portugal conquista nove distinções na 5.ª edição da RedEscolas AntiCorrupção
  • Feira de Emprego do Turismo lança campanha ‘Early Birds’ para empresas
  • GARE Restaurant e TERRAZZA MARTINI: Lisboa ganha um novo hotspot à beira‑rio
  • Nadia Kostopoulou assume direção do Domes Lake Algarve e reforça liderança feminina na hotelaria de luxo
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Contactos

FORNECEDORES PARA A HOTELARIA

Produtos por Categoria
Lista de Produtos / Equipamentos e Serviços
Fornecedores
Participe

Propriedade

Link to: Costa Verde marcou uma vez mais presença na feira Ambiente Link to: Costa Verde marcou uma vez mais presença na feira Ambiente Costa Verde marcou uma vez mais presença na feira Ambiente Link to: Rita Freitas nomeada a Events Manager do Lisbon Marriott Hotel Link to: Rita Freitas nomeada a Events Manager do Lisbon Marriott Hotel Rita Freitas nomeada a Events Manager do Lisbon Marriott Hotel
Scroll to top Scroll to top Scroll to top