A TEKTÓNICA, a maior feira do sector de construção e obras públicas do país e tal como já comunicado, decorre de 6 a 9 de Maio, na FIL. Este evento, que conta com a participação das principais empresas líderes de mercado e marcas, tem um papel determinante no apoio às empresas do sector, proporcionando o networking e o B2B com outros players do mercado nacional e internacional, permitindo que as mesmas explorem novas oportunidades de negócio.

Dividida em grandes áreas sectoriais, na TEKTÓNICA podemos encontrar: SK – Pavimentos e Revestimentos Cerâmicos, Banho e Cozinha; SIROR – Pedras Naturais; SIMAC – Materiais e Equipamentos para a Construção; TEKGREEN – Eficiência Energética, Energias Renováveis, Construção Sustentável e Responsabilidade Social na construção; TEKWOOD – Indústria da Madeira e Cortiça para a Construção, Produtos, Máquinas e Serviços;  e ainda TEKMÁQUINAS – Máquinas e Equipamentos para a Construção e Obras Públicas.

A TEKTÓNICA tem também constituído, ao longo dos anos, um palco para a inovação e uma mostra do trabalho das empresas portuguesas para o exterior, servindo também de evento por excelência para os lançamentos e divulgação de novos produtos e serviços.

Os grandes destaques para esta edição de 2020  passam pela organização de um  evento na área da Arquitectura, com a presença de oradores internacionais de renome; o Espaço Inovação, um concurso e exposição dos produtos inovadores com menos de um ano em Portugal; e o Espaço I&D, a exposição de novos materiais em desenvolvimento com um grande contributo de valor acrescentado para os novos projectos de construção, onde a inovação, a sustentabilidade, a eficiência energética e competitividade são características prioritárias e mais valorizadas pelo sector.

Também os Prémios TEKTÓNICA se mantém em 2020, uma cerimónia que pretende premiar o que de melhor se faz no país a nível de projectos e soluções no âmbito da Arquitectura, Engenharia, Inovação e Formação Profissional.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *