Turismo de Lisboa abre concurso para atribuição de três quiosques na Doca da Marinha

A Associação Turismo de Lisboa abriu concurso para a exploração de três quiosques de restauração e bebidas na Doca da Marinha, junto à nova Praça da Estação Sul e Sueste / Terreiro do Paço.

Este concurso está integrado no projeto de reabilitação da frente ribeirinha central, desde o Terreiro do Paço à Doca da Marinha, naquela que é a maior operação de valorização do rio das últimas décadas. O projeto está a dotar a cidade de condições únicas para a atividade marítimo-turística, o transporte público fluvial entre as duas margens do rio e a criação de espaços de lazer e equipamentos.

Os interessados na exploração dos três quiosques podem enviar um e-mail a solicitar os documentos alusivos ao concurso para atl@visitlisboa.com, encontrando-se também disponíveis para consulta na sede da ATL (Rua do Arsenal, n.º 23, em Lisboa).

Os pedidos de esclarecimento de dúvidas na interpretação dos documentos do concurso devem ser apresentados até ao dia 25 de agosto, e as propostas apresentadas até 11 de setembro. Eventuais prorrogações dos referidos prazos serão publicitadas em https://www.visitlisboa.com.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *