• Edições publicadas
  • Receber Revista Dirhotel
  • MEDIA KIT
  • Contactos
  • Plataforma de Fornecedores
  • Shopping Cart Shopping Cart
    0Shopping Cart
Revista Dirhotel
  • Noticias
    • Hotelaria
    • Turismo
      • Aviação
      • Feiras e Eventos
      • Quem é Quem
    • Formação e Recrutamento
    • Estudos e Investigação
    • Emprego
    • Produtos e Serviços
      • Amenities
      • Decoração
      • Food & Beverage
      • Higiene e Limpeza
      • Tecnologia
  • Artigos Tecnicos
    • Marketing
    • Emprego
    • Fiscalidade
    • Higiene e Segurança
  • Produtos, Equipamentos e Serviços
  • Edições Publicadas
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Search
  • Menu Menu
Emprego, Formação e Recrutamento, Notícias

Emirates volta a recrutar em Portugal

Pacote inclui salário isento de impostos, acomodação partilhada gratuita no Dubai e outros benefícios

A Emirates, a maior companhia aérea internacional, está à procura de candidatos para integrar sua equipa multinacional de tripulação de cabine. A companhia aérea com sede no Dubai realiza o Open Day de Recrutamento de Tripulantes de Cabine no dia 15 de março no Lisbon Marriott Hotel; no dia 18 de março no Porto Palácio Hotel & Spa; e a 20 de março no Tivoli Coimbra Hotel – às 9h00.

A companhia aérea procura homens e mulheres open-minded, com uma atitude prestável, amigável e orientada para o trabalho, oferecendo aos passageiros a melhor experiência a bordo. Os candidatos devem comparecer com um curriculum vitae (CV) em inglês atualizado e uma fotografia recente. Embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário on-line no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no Open Day.

Existem diversos critérios  a ter em consideração, tais  como: os candidatos terem, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 cm quando estão  em ponta dos pés  e  terem  capacidade de adaptação  a  novas pessoas, lugares e situações. Mais informações sobre os locais e requisitos do processo de seleção, incluindo  dress  code e tutoriais em: http://www.emiratesgroupcareers.com/cabin-crew/ 

Os candidatos deverão ir preparados para passar o dia no local, se necessário. Os candidatos pré-selecionados serão informados dos horários para novas avaliações e entrevistas. 

Atualmente, a Emirates voa para 158 destinos em seis continentes, operando uma frota de 271 aviões.  É  o maior operador global de aviões Boeing 777 e Airbus A380. A Emirates oferece aos candidatos uma excelente oportunidade de carreira, formação  e uma  incomparável  exposição cultural,  integrando  uma  equipa  verdadeiramente internacional, com  mais de 130 nacionalidades, incluindo  cerca de 500  de  Portugal. 

A tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade. A companhia aérea também oferece benefícios de viagem interessantes para a tripulação de cabine, bem como para os seus amigos e familiares, uma vez que a crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem nos seis continentes.  A Emirates voa para Portugal desde 2012 e atualmente oferece dois voos diários entre o Dubai e Lisboa e 4 voos semanais entre Dubai e Porto.

05/03/2020/0 Comments/by Dirhotel
Share this entry
  • Facebook Facebook Share on Facebook
  • X-twitter X-twitter Share on X
  • Whatsapp Whatsapp Share on WhatsApp
  • Linkedin Linkedin Share on LinkedIn
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2020/02/Emirates-recruta-em-Portugal.jpg 330 660 Dirhotel https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2020/01/dirhotel_red-news-1.png Dirhotel2020-03-05 16:28:002020-03-05 16:28:02Emirates volta a recrutar em Portugal
0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas notícias

  • GARE Restaurant e TERRAZZA MARTINI: Lisboa ganha um novo hotspot à beira‑rio
  • Nadia Kostopoulou assume direção do Domes Lake Algarve e reforça liderança feminina na hotelaria de luxo
  • Upon Harbor Seixal Bay Hotel: onde a memória industrial da Mundet renasce em design, cultura e hospitalidade
  • Mundet: a história completa de um império da cortiça que moldou o Seixal e renasce hoje como património cultural
  • Turismo de Portugal lança programa nacional de Refúgios Climáticos para reforçar a resiliência do destino
  • Tapas & Tiles: onde os grandes jogos se vivem com mais sabor no Lisbon Marriott Hotel
  • Miele Experience Center do Porto celebra 3.º aniversário dedicado à casa e ao design
  • WAVE PTX – A evolução natural das comunicações profissionais no setor hoteleiro
  • CIN Lança Cor Citrus: a energia solar do Verão no interior da casa
  • Gresso Chef lança iogurtes em balde de três quilos para restauração
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Contactos

FORNECEDORES PARA A HOTELARIA

Produtos por Categoria
Lista de Produtos / Equipamentos e Serviços
Fornecedores
Participe

Propriedade

Link to: Alentejo reforça-se no Enoturismo Link to: Alentejo reforça-se no Enoturismo Alentejo reforça-se no Enoturismo Link to: Filme do Turismo do Centro premiado em Berlim Link to: Filme do Turismo do Centro premiado em Berlim Filme do Turismo do Centro premiado em Berlim
Scroll to top Scroll to top Scroll to top