A reputação da Quinta do Lago em proporcionar uma excelente experiência de golfe num ambiente exclusivo foi ainda mais reconhecida depois de receber, pela primeira vez, a distinção dos 3 campos de golfe no “Top 100 Golf Courses in Continental Europe 2019”.

Para além deste, foi atribuído ao Campo de Golfe Sul o prémio de Melhor Campo de Golfe em Portugal pelos World Golf Awards. Como se estas distinções não fossem suficientes para colocar o resort no mapa, eis que surge mais uma nomeação de “Melhor resort de golf com 36 buracos em Portugal” pelos utilizadores do reconhecido website Leadingcourses.com. A Quinta do Lago venceu assim alguns dos maiores nomes do golfe português, ocupando a cobiçada posição número um do ranking. Votado por golfistas de toda a Europa, o resort obteve uma pontuação alta graças à sua variedade de comodidades dentro e fora dos fairways.

Além de três campos de golfe de 18 buracos e excelentes instalações para a prática, os hóspedes podem desfrutar variados tipos de desporto no centro desportivo de alto rendimento, o The Campus, projetado para profissionais e amadores treinarem e viverem bem.

Clubhouse renovado inaugura no início do segundo trimestre de 2020

Uma nova experiência de golfe aguardará os jogadores que visitarem a Quinta do Lago na próxima primavera, graças a uma renovação moderna e sofisticada do seu principal clube de golfe antes da temporada de 2020.

Esta renovação está a ser realizada pelos arquitetos portugueses locais Essencia Architects – a mesma empresa que projetou o premiado The Campus – e elevará o clube ao mesmo padrão de cinco estrelas das outras excelentes instalações de golfe e estilo de vida de luxo do resort.

Entre as melhorias que se concluirão até final de março, encontram-se novas e espaçosas áreas para refeições dentro e fora do clube, novos balneários masculinos e femininos, e salas sofisticadas e contemporâneas que oferecem o centro perfeito para grupos e torneios de golfe, bem como reuniões de negócios.
Além disso, o espaço exterior está a ser ampliado e mobiliado com um deck moderno, atraente e ecológico. Novas janelas do chão ao tecto serão introduzidas em todo o edifício para adicionar mais luz natural e proporcionar vistas aprimoradas dos arredores do resort.

Para complementar o golfe, existem 13 bares e restaurantes de primeira classe que oferecem uma variedade de deliciosas iguarias, locais e internacionais, com acomodações oferecidas no recém-adquirido hotel boutique do resort, The Magnolia Hotel.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *