A Modo Distinto, empresa que presta serviços de consultoria nos setores de Hotelaria e de Turismo, acaba de lançar o seu novo site e que corresponde a um novo posicionamento, agora mais abrangente ao nível das suas valências.

A plataforma apresenta como grande novidade o dinamismo, a simplicidade e intuição na sua navegação. Cada cliente passa a ter um atendimento mais personalizado que vai ao encontro das necessidades do mesmo. Como aposta na melhoria da interatividade, foi também desenvolvido um assistente online, que está disponível instantaneamente para todos os visitantes do site.

“Este novo site surge no momento da evolução que estamos a levar a cabo e que coloca o consumidor no centro da nossa estratégia digital”, salienta José Pardal, diretor sócio da Modo Distinto.

O novo site foi criado no seguimento da nova imagem da Modo Distinto, desenvolvida pela agência Message in a Bottle, e apresentada recentemente.

Campanha “Linha da Frente”

Já no novo site está disponível a campanha “Linha da Frente”, uma iniciativa desenvolvida pela Modo Distinto em conjunto com os seus clientes na área da hotelaria, e que visa contribuir de forma solidária para a situação em que o país vive face ao COVID-19.

A “Linha da Frente” contempla ofertas exclusivas para os elementos dos diferentes sectores que, como o próprio nome indica, representam a linha da frente na luta contra esta pandemia, como Médicos, Enfermeiros, Auxiliares de Saúde, Forças de Segurança, Militares e Bombeiros, entre outros.

Cada unidade de alojamento irá disponibilizar tarifas especiais, assim como ofertas exclusivas para todos aqueles que são os nossos heróis nacionais do momento.

Para obter mais informações, visite o novo site e consulte a campanha em: www.modo-distinto.pt

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *