O maior evento internacional da indústria de produtos naturais e orgânicos Organic Food Iberia e Eco Living Iberia, adiaram a realização da feira para 3 e 4 de setembro devido ao rápido aumento do surto de coronavírus.

Depois de conversações com expositores e patrocinadores, o director administrativo da Diversified Communications UK, Carsten Holm, afirmou que “com base na situação e no feedback, foi tomada a decisão de transferir Organic Food Iberia e Eco Living Iberia para quinta-feira 3 e sexta-feira 4 Setembro de 2020”. O evento irá decorrer na Ifema-Feria de Madrid, no Hall 8.

“Organic Food Iberia e Eco Living Iberia são os eventos mais importantes para a indústria orgânica e natural da Península Ibérica e essa importância foi salientada pelo responsável que destacou o apoio e incentivo tanto de expositores como de visitantes. “Ficámos impressionados com o apoio à decisão de mudar datas, incluindo Ecovalia, INTERECO, Portugal Foods, Agrobio Portugal, CIAO-IICA, pavilhões como Andaluzia, Valência, Múrcia, Madri, Extremadura, Castilla La Mancha, La Rioja, Navarra, Áustria, Grécia, Itália, França, Coreia e centenas de expositores individuais”, referiu ainda o director em comunicado.

“O sucesso, assim como a segurança dos nossos expositores, oradores e visitantes, foram semprer a nossa prioridade e continuam a ser. Somos uma comunidade forte, estamos juntos, e sei que vamos ultrapassar isto”, terminou.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *