A Qatar Airways anuncia que a frequência de voos para Lisboa quase duplicará, passando de 7 para 13 voos por semana durante o verão, a partir de junho.  O sucesso da rota lançada há cerca de 6 meses justificou esta decisão da companhia, que vê em Portugal um enorme potencial de crescimento a curto prazo. 

Qatar Airways duplica frequência de voos semanais para Lisboa

Também outros destinos como Málaga, em Espanha, Dublin, na Irlanda e Londres Gatwick, no Reino Unido, irão aumentar a frequência dos voos semanais, dado que as vendas antecipadas têm evoluído muito acima do esperado.

Neste inicio de ano foram já anunciadas mais 79 frequências semanais para estes quatro destinos, mas em breve outras rotas deverão também ser reforçadas.

Segundo o CEO da Qatar Airways, Sua Excelência Sr. Akbar Al Baker, “2019 foi um ano de grandes conquistas para a nossa companhia.  Houve muitos highlights nos últimos 12 meses, mas destaco o Prémio de “Melhor Companhia Aérea do Mundo” atribuído pela Skytrax durante o Paris Air Show. Termos ganho este prémio pela quinta vez foi um momento verdadeiramente especial” e prosseguiu “As nossas conquistas em 2019 apenas reforçam o propósito de não nos desviarmos um milímetro do compromisso que assumimos com os milhões de passageiros que têm optado pelos nossos serviços – oferecer uma experiência inesquecível a bordo dos nossos aviões. O crescimento expressivo que tivemos nos últimos 12 meses, num contexto internacional muitas vezes adverso, motiva-nos a continuar a trabalhar para oferecer os mais altos padrões de qualidade e excelência da industria da aviação civil.”

Campanha Especial em Janeiro

A companhia terá uma campanha com tarifas e condições especiais para destinos selecionados, a decorrer de 7 a 13 de janeiro, em Portugal. Para além dos preços promocionais, existem vários benefícios disponíveis, tais como descontos adicionais em reservas nas primeiras 24 horas, descontos adicionais para reservas em dispositivos mobile, Qmiles (milhas) de bónus e muito mais.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *