A Quinta do Lago anuncia dois grandes sucessos imobiliários, que marcarão o início do novo ano. A RESERVA, o mais recente empreendimento do resort e que conta com 26 apartamentos exclusivos, foi totalmente vendida antes da sua conclusão no final de 2019. O empreendimento registou um recorde de interesse por parte de várias nacionalidades, incluindo Holandeses e Irlandeses, além de alcançar investidores e famílias mais jovens.

Quinta do Lago

Também a Lorenzo Villa, a mais recente casa modelo situada em San Lorenzo North, um dos últimos loteamentos que dispõe de lotes para nova construção em todo o resort, foi vendida apenas quatro meses após a sua conclusão. Note-se que a Lorenzo Villa estava disponível no mercado por um valor de 7,2 milhões de euros.

Fundada em 1972, a Quinta do Lago tornou-se o mais exclusivo resort de Portugal, muito graças ao investimento permanente nas excepcionais estruturas de lazer e turismo de que dispõe, como os campos de golfe, os afamados restaurantes e o recente The Campus, um centro desportivo de alta performance também ao dispor dos residentes e visitantes.

Reserva

Com uma localização incomparável e vista para a Ria Formosa, a Reserva é a oferta imobiliária mais aguardada da Quinta do Lago até ao momento, desde o seu lançamento em 2017. Com uma oferta única, o sucesso das vendas foi surpreendente, com todos os apartamentos vendidos por uma média de 2,7 milhões de euros e com uma extensa lista de espera para revendas.
Tradicionalmente aceite como um destino para mais de 65 anos, a verdade é que a demografia dos mais recentes compradores da Reserva acabou por se revelar ser bem mais jovem, com idade média entre os 40 e 50 anos e o mais jovem residente do empreendimento na casa dos seus 20 anos.  Os compradores pertencem maioritariamente a Inglaterra, Irlanda, Portugal, mas também Holanda e Rússia – tanto famílias como casais.

Sean Moriarty, CEO da Quinta do Lago, comenta: “Estamos absolutamente encantados com o sucesso da RESERVA desde que lançámos o projeto em 2017. O empreendimento é realmente muito especial e oferece aos compradores a oportunidade de desfrutar da Ria Formosa, de uma arquitetura contemporânea, sinónimo de comodidade e de um serviço de luxo. É fantástico ver a demografia dos nossos compradores a alterar-se e já prevemos um desempenho de arrendamento extremamente alto também, principalmente em novos mercados, como os arrendamentos de inverno, a longo prazo e também fins de semana prolongados. Estamos ansiosos por receber os nossos novos proprietários nas suas casas de luxo”.
Com 26 apartamentos de luxo, divididos entre Garden Residences, com espaçosos jardins e deslumbrantes Penthouses, com terraços panorâmicos, cada unidade possui as suas próprias piscinas privadas; as melhores unidades dispõem de inigualáveis vistas para o lago e para o mar. Todos os proprietários da Reserva poderão beneficiar do serviço de concierge 24 horas e estacionamento subterrâneo. Terão também acesso exclusivo ao Residents Club, situado junto ao empreendimento, com piscina de 25 metros, ginásio, salas de tratamento, campos de ténis e padel, lounge exclusivo para membros, espaço para eventos, área de entretenimento infantil e um novo restaurante e bar.

Lorenzo Villa, San Lorenzo North

A Lorenzo Villa foi concluída em maio passado e projetada para evidenciar a localização e potencial excepcional dos remanescentes lotes disponíveis no loteamento San Lorenzo North. Oferecendo um vantajoso coeficiente de construção de 25% da área de cada lote, este loteamento não apresenta restrições em termos de estilo arquitectónico e beneficia de uma posição privilegiada frente ao golfe, sendo que a maioria dos lotes apresenta ainda a possibilidade de obter vistas para a costa nos pisos superiores. Recentemente distinguida como a ‘Melhor Propriedade Residencial em Portugal’ no International Property & Travel Awards de 2019, esta moradia com 5 quartos inspira uma eclética fusão arquitectónica, com um apurado sentido de estilo e conforto, na área residencial mais desejada da Quinta do Lago.

Sean Moriarty, CEO da Quinta do Lago, comenta refere: “O empreendimento de San Lorenzo North oferece aos compradores de todo o mundo uma rara oportunidade de adquirir lotes para nova construção numa das regiões mais procuradas da Europa. A nossa casa modelo, recentemente vendida, apresenta o calibre da arquitetura e do luxo que oferecemos. Não estamos surpreendidos pela rapidez com que saiu do mercado e esperamos receber mais compradores para o empreendimento, para que possam construir a casa dos seus sonhos, adaptada ao seu estilo de vida, numa envolvente natural de rara beleza”.

San Lorenzo North situa-se num local encantador e pouco explorado do resort. As áreas dos lotes variam entre os 2.000 e os 3.000 metros quadrados, com áreas de construção entre os 500 e os 750 metros quadrados. Todos os lotes permitem a construção de moradias unifamiliares com um máximo de dois andares, além de uma cave.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *