Patrícia Costa assume a direção comercial do hotel Sofitel Lisbon Liberdade, unidade de cinco estrelas situada em plena Avenida da Liberdade, pertencente ao Grupo Accor. Com quase 20 anos de experiência no setor hoteleiro, Patrícia Costa assumiu anteriormente a função de Diretora Comercial do Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e posteriormente o cargo de diretora regional Sofitel para o Rio de Janeiro

Com formação na área da hotelaria e turismo, a Patrícia, natural do Recife, no Brasil, é licenciada em Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. Possui também uma pós-graduação em Direção e Gestão Hoteleira pela Universidade Lusófona de Portugal.

Iniciou a sua carreira profissional no The Pergola House, em Cascais, tendo sido várias as marcas e grupos hoteleiros do segmento de luxo pelos quais Patrícia Costa já passou, desde que iniciou o seu percurso profissional no setor. Exerceu diversos cargos no Pestana Palace Hotel, entre os anos 2003 e 2010, tendo também passado pelo Hotel Intercontinental Estoril, como Business Development Manager. Ao longo dos anos, ocupou diferentes cargos operacionais, de gestão e venda, o que lhe trouxe um grande conhecimento do mercado, tanto nacional como estrangeiro.

“É com muito prazer que assumo a direção comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, voltando assim a formar parte do universo Accor. Tive a oportunidade de conhecer a cultura e espírito da marca durante os anos que integrei a equipa de vendas de Sofitel no Brasil, e acredito que esta experiência prévia me permitirá desempenhar uma melhor função neste novo desafio que abraço agora, sempre com o foco na elaboração de estratégias que nos permita alcançar os nossos objetivos, através de experiências proporcionadas aos nossos clientes. comenta Patrícia Costa.

O Sofitel Lisbon Liberdade situado em uma das zonas mais cosmopolitas da capital portuguesa, dispõe de 163 quartos, incluindo 12 suites, o Bar Intra-Muros e o restaurante AdLib, reconhecidos pela excelente qualidade e inovação gastronómica.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *