O premiado turismo rural TEIMA Alentejo SW, alojamento de referência na costa alentejana, reabre no próximo dia 15 de maio com o certificado de Estabelecimento Saudável & Seguro, emitido pelo Turismo de Portugal.

A certificação Clean & Save atribuída a esta unidade reconhece que o TEIMA Alentejo SW adotou as recomendações da Direção Geral e Saúde e da Organização Mundial de Saúde para minorar os riscos de exposição ao Covid-19, tanto por parte de hóspedes como de colaboradores.

Eleito Melhor Turismo Rural de Portugal em 2017 e Melhor Turismo Rural do Alentejo em 2019, TEIMA Alentejo SW conta com apenas 9 quartos, todos eles com entrada independente pelo exterior. Ao estar localizado numa propriedade com cerca de 80 mil metros quadrados, aqui os hóspedes podem passear e usufruir da natureza, aproveitando os vários espaços espalhados pela propriedade.

O TEIMA Alentejo SW vai também passar a disponibilizar refeições para garantir a maior tranquilidade dos seus hóspedes. Assim, quem o desejar, poderá desfrutar do seu período de descanso sem ter de recorrer a restaurantes no exterior da propriedade.

No âmbito da reabertura, TEIMA Alentejo SW terá uma oferta especial de descontos para profissionais do Serviço Nacional de Saúde, uma forma de demonstrar a gratidão para com tem estado e continua a estar na linha da frente do combate contra a pandemia que globalmente se enfrenta.

Mediante a apresentação de cartão do SNS, estes profissionais usufruirão até final de junho de um desconto de 15% para estadias mínimas de 2 noites em regime de alojamento e jantar, efetuadas diretamente em www.teima.pt.

Inaugurado em 2014, este boutique B&B situa-se entre a Zambujeira do Mar e Odeceixe, a TEIMA Alentejo SW encontra-se num típico monte alentejano, a poucos minutos de distância das mais belas praias da costa vicentina e enquadrado na tranquilidade da bucólica natureza circundante.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *