Porcelanas Costa Verde Solidária 2020

A Costa Verde leva a cabo uma vez mais a iniciativa Costa Verde Solidária, este ano a decorrer entre os dias 23 de novembro e 11 de dezembro.

Vivemos tempos de mudança, tempos diferentes que nos levam a novas vivencias, hábitos e realidades, que nos últimos meses têm assolado Portugal e o mundo.

Conscientes desta realidade, a Costa Verde não poderia, num estado de Pandemia e de Emergência como vivemos neste momento, deixar de levar a cabo a iniciativa Costa Verde Solidária 2020.

Sob o lema “Ser Solidário…”, pretende-se com esta iniciativa, e pela sétimo ano consecutivo, tornar a época natalícia mais feliz e confortável a quem mais necessita, convidando para tal a Costa Verde todos os seus colaboradores e parceiros a doarem produtos alimentares, vestuário, calçado, assim como utensílios vários e outros, que consequentemente serão entregues a uma associação do concelho de Vagos, que por sua vez irá distribuir a famílias carenciadas do concelho.

A Costa Verde é uma empresa certificada pela norma SA8000 – Responsabilidade Social, reflexo da consciencialização de um conjunto de preocupações, tanto a nível ambiental como social, que direta ou indiretamente interfere com o quotidiano das pessoas.

A Costa Verde assume as suas responsabilidades sociais, uma vez que as suas decisões e iniciativas têm sempre em conta a comunidade onde se insere e o ambiente onde atua, considerando no exercício da sua atividade o respeito pelos direitos humanos, a proteção do ambiente, o cumprimento de normas sociais, respeito pelos valores éticos e o investimento na valorização pessoal dos seus colaboradores.

Com tudo isto é objetivo de a Costa Verde proporcionar um Natal melhor a todas estas pessoas.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.