O Grupo AP Hotels & Resorts disponibiliza uma das suas unidades hoteleiras, colocando-a à disposição das entidades de saúde competentes para que a mesma possa acolher doentes, quarentenas e profissionais de saúde.

Consciente da necessidade de contributo de todos nestes tempos difíceis, é com um sentido de elevada responsabilidade social que o Grupo AP Hotels & Resorts, detido por António Parente através da Madre SGPS, disponibiliza uma das suas unidades hoteleiras, Cabanas Park Resort, colocando-a à disposição das entidades de saúde competentes para que a mesma possa acolher doentes, quarentenas e profissionais de saúde. Esta unidade ficará totalmente à disposição da Direção Geral de Saúde e outras autoridades de saúde, como o Ministério da Saúde, para que possam usá-lo da forma que melhor entenderem, dando assim o seu apoio às entidades regionais para melhor dominarem esta pandemia.
O grupo toma esta decisão pretendendo contribuir ativamente na defesa dos interesses da região do Algarve e dos seus residentes.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *