Já havia o Fast Food, agora há o FAST PAY
A forma mais rápida de um cliente pagar a conta quando vai comer ao restaurante é proporcionada pela deGrazie.
Apresentamos a solução digital deGrazie: uma plataforma que é uma nova experiência no setor da restauração e que vem poupar cerca de 10 a 15 minutos ao cliente no momento de pagar a conta.
A deGrazie permite que após o pagamento dos clientes (precisam de smartphone com acesso à Internet), a mesa seja fechada automaticamente no POS e os clientes recebam num instante a fatura no seu endereço de email.
Para o restaurante, esta solução tecnologicamente avançada é um descanso, para quem faz a conta, com ganhos operacionais assinaláveis.
A solução, que dispensa registo ou downloads, potencia a eficiência dos restaurantes, traz maior consumo e aumento da satisfação dos clientes, com o benefício de aumentar em cerca de 30% a taxa de gratificações/gorjetas sobre os pagamentos efetuados.
Os clientes precisam apenas de ler um código QR exclusivo por mesa, com acesso ao menu digital e pagam em apenas 10 segundos através deste sistema.
Conforme afirmam os restaurantes que já utilizam a solução deGrazie nos seus estabelecimentos, na totalidade os clientes demoram menos de 10 a 15 minutos por mesa a pagar a conta.
Esta solução permite ainda aos clientes o acesso à conta em tempo real, à sua divisão se for conjunta e ao pagamento total sem necessidade de intervenção de funcionários do restaurante.
Mais de 80 restaurantes em todo o país já adotaram esta plataforma nos seus pagamentos, desde bares, esplanadas, restaurantes tradicionais, turísticos e clássicos.
A marca deGrazie foi criada pela PayCritical e apresenta-se como uma solução inteligente para um checkout mais rápido na restauração.