• Edições publicadas
  • Receber Revista Dirhotel
  • MEDIA KIT
  • Contactos
  • Plataforma de Fornecedores
  • Shopping Cart Shopping Cart
    0Shopping Cart
Revista Dirhotel
  • Noticias
    • Hotelaria
    • Turismo
      • Aviação
      • Feiras e Eventos
      • Quem é Quem
    • Formação e Recrutamento
    • Estudos e Investigação
    • Emprego
    • Produtos e Serviços
      • Amenities
      • Decoração
      • Food & Beverage
      • Higiene e Limpeza
      • Tecnologia
  • Artigos Tecnicos
    • Marketing
    • Emprego
    • Fiscalidade
    • Higiene e Segurança
  • Produtos, Equipamentos e Serviços
  • Edições Publicadas
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Search
  • Menu Menu
Hotelaria, Notícias

Lisbon Marriott Hotel anuncia Brunch inspirado no universo encantado

Domingo é tradicionalmente dia de descanso, de estar com a família ou com os amigos, e nada melhor que um Brunch inspirado no universo encantado que oferece uma experiência mágica e divertida.

Aos domingos, durante os meses de Março e Abril, das 12h30 às 15h30, deixe-se envolver pela magia do CITRUS Restaurante do Lisbon Marriott Hotel , com uma vista privilegiada para um extenso jardim tropical . O cenário ideal para almoçar e recuperar as boas energias.

Uma experiência inesquecível em que as famílias com crianças podem usufruir de um delicioso brunch em ambiente mágico inspirado no bosque encantado acompanhado de animação infantil.

O menú exclusivo que foi cuidadosamente idealizado pelo Chef Dominic Smart começa por uma variada oferta: seleção de pães e iogurtes, compotas,tábuas de queijos e de enchidos para além de saladas , que abre o apetite para os pratos principais: carne de porco suculenta ao estilo clássico português; caril assado de coco, tofu e couve; filete de corvina com manteiga de pimenta verde; raviolis Nero com molho de marisco , legumes da época e batatas assadas com sal marinho.

A tudo isto junta-se ainda o show cooking ao vivo, que inclui os ovos mexidos ,ovos estrelados em tostas, ovos escalfados em pão torrado e panquecas encantadas com uma variedade de coberturas deliciosas.

A doçura deste dia é coroada com as sobremesas: salada de fruta, frutas diversificadas, bolo de café de sonho de amêndoa, pão de banana com cobertura de queijo creme, pudim de maçã com caramelo, rolinhos de canela com glacé, bolo de chocolate sem farinha, cheesecake de iogurte com coco e manga sem glúten, créme brulee e a fonte de chocolate mágica.

Os mais pequenos podem desfrutar de uma estação própria (ex. mini hambúrgueres, esparguete à bolonhesa, douradinhos de peixe e seleção de croquetes; ovos estrelados ou escalfados com tostas; iogurtes; panquecas) e brincar no imaginário da Terra do Nunca acompanhados por um monitor “Peter Pan” que se dedica inteiramente a entretê-los com pinturas, modelagem de balões, glitter e outras atividades de lazer .

O brunch tem um custo de 44€ p.p. (com bebidas incluidas: sumos de laranja, maçã e frutos vermelhos, smoothies: abacate, pêra e espinafres; abacaxi e gengibre; café e chá).

Gratuito para crianças até aos 4 anos. Entre os 5 e os 12 anos têm desconto de 50%.

É aconselhável reserva prévia através dos contactos: 21 723 54 00 ou lisbon@marriotthotels.com

Para celebrar o dia do pai, o Lisbon Marriott Hotel preparou duas datas especiais: 17 e 24 de março onde o brunch encantado contará, além da animação infantil, com uma cantora ao vivo e sorteio especial da Watx (relógios), El Corte Ingles (perfumes) e Trema Arte Contemporânea(serigrafia)

21/02/2024/by Dirhotel
Share this entry
  • Facebook Facebook Share on Facebook
  • X-twitter X-twitter Share on X
  • Whatsapp Whatsapp Share on WhatsApp
  • Linkedin Linkedin Share on LinkedIn
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2024/02/Lisbon-Marriott-Hotel-anuncia-Brunch-inspirado-no-universo-encantado.jpg 330 660 Dirhotel https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2020/01/dirhotel_red-news-1.png Dirhotel2024-02-21 11:47:472024-02-21 11:47:47Lisbon Marriott Hotel anuncia Brunch inspirado no universo encantado
You might also like
Marriott International aposta na ajuda às comunidades
Chef António Alexandre do Lisbon Marriott hotel preparou Brunch especial
Maioria dos Hotéis Marriott International em Portugal suspendem operações
Marriott disponibiliza 100 quartos a profissionais de saúde do Hospital Santa Maria
Lisbon Marriott Hotel nomeia nova Diretora de Operações
Marque já o seu lugar no “Serve 360 – Gala 2023”

Últimas notícias

  • Investimento em novos hotéis marca nova edição da DECORHOTEL
  • ADHP lança novas edições do Curso de Especialização em Direção Hoteleira com um novo módulo dedicado à IA
  • Grupo The Lince Hotels investe até 20 milhões de euros na requalificação do Hotel Turismo da Guarda
  • Lisbon Marriott Hotel junta-se ao 24 Club para promover a descoberta de São Domingos de Benfica
  • Blastness nomeia Francis Louis Passerini como novo Chief Operating Officer
  • Alentejo valoriza vinhas antigas e alarga certificação do Vinho de Talha a toda a região
  • Talenter assinala 27 anos e prepara nova fase de evolução
  • Nonius Mobile e CoolAutomation: A Nova Era do Controlo Inteligente do Quarto na Hotelaria
  • Lisbon Marriott Hotel “Transforma” Jardim Tropical em Refúgio Urbano de Verão
  • Costa Verde inaugura nova Loja Outlet em Vagos
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Contactos

FORNECEDORES PARA A HOTELARIA

Produtos por Categoria
Lista de Produtos / Equipamentos e Serviços
Fornecedores
Participe

Propriedade

Link to: BTL com aposta redobrada em conferências e talks Link to: BTL com aposta redobrada em conferências e talks BTL com aposta redobrada em conferências e talks Link to: O Impacto dos Robôs de Serviço no Setor Hoteleiro Link to: O Impacto dos Robôs de Serviço no Setor Hoteleiro O Impacto dos Robôs de Serviço no Setor Hoteleiro
Scroll to top Scroll to top Scroll to top