Makro Portugal celebra o 30º aniversário
Makro assinala 30 anos de atividade em Portugal. Neste âmbito, a Loja Makro de Alfragide comemora com os seus colaboradores, clientes e parceiros de forma especial, nos dias 21 e 22 de fevereiro. Este momento especial começou ainda na madrugada do dia 21. O ponteiro marcava as 4h da manhã quando os colaboradores já estavam a iniciar ou a terminar mais um dia de trabalho, quando foram surpreendidos pela equipa de recursos humanos.
Há 30 anos que a Makro Portugal vive a paixão pela gastronomia portuguesa e leva ao mundo a sua diversidade. Desta forma, a empresa terá na sua loja de Alfragide as Equipas de Competição de Culinária da ACPP (Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal), a demonstrar as receitas que os sagraram vencedores de medalhas de prata e bronze em Estugarda, na maior competição olímpica de gastronomia. Complementarmente, todos os que visitarem a loja Makro de Alfragide terão oportunidade de usufruir de sessões contínuas cinematográficas de dois documentários que expressam o valor da Gastronomia em Portugal, nomeadamente “30 – Chefe Cozinheiro do Ano” e “A moda da cozinha”, na nossa Blue Box By Makro.
“É com o coração cheio que celebramos mais um aniversário, o 30º de presença em Portugal. São verdadeiramente muitos anos de histórias, de vivências, de conquistas, de aprendizagens e, acima de tudo, de construção de uma equipa resiliente e apaixonada. Queremos assinalar estes dois dias com todos os nossos clientes que diariamente visitam as nossas lojas ou que utilizam o Serviço de Entregas, bem como com todas as nossas pessoas que através do seu empenho, esforço e dedicação procuram servir e satisfazer da melhor forma os nossos clientes e parceiros”, explica David Antunes, CEO da Makro Portugal.
“Inspirados em Hollywood, há várias estrelas que comemoram os 30 anos de atividade na Makro. O desfile hoje é para todos aqueles que brilham desde 1990. Parabéns e obrigado por fazerem parte desta história!” reforça.
Ao longo do dia 21 de fevereiro, a Makro desenvolverá várias ações que visam enaltecer a história da empresa com os diversos colaboradores.
Vão existir ainda diversas demonstrações de produto realizadas por fornecedores, sendo que serão ainda oferecidas garrafas de vinho Insólito, personalizadas com a imagem 30 anos Makro, a todos os clientes. Entre os dias 21 e 27 de fevereiro, assistimos também à Campanha 30 produtos a 30% de desconto em todas as áreas.
O ambiente de celebração contará com uma decoração alusiva ao aniversário, com os balões e sinalética apropriada à data, sendo que o bolo dos 30 anos não será esquecido.
Já no dia 22 de fevereiro, “pretendemos que o dia do aniversário seja memorável e queremos mostrar a presença e a força da cozinha portuguesa em dois documentários, que contaram com o apoio fundamental da Makro. Este roadshow, que se realiza na Blue Box by Makro, permite-nos destacar e apresentar as novas realidades e tendências experienciadas no setor da gastronomia portuguesa vivendo o nosso propósito junto das nossas equipas, clientes e parceiros. Contamos ainda com Food Trucks: A Merenda Portuguesa e Berlineta, onde os colaboradores poderão ter um momento de convívio. As Equipas de Competição Culinária da ACPP apresentam o menu da competição com finger food, travessa de peixe e marisco, quentes e sobremesas. A festa está montada. Contamos com a presença de todos”, explica David Antunes, CEO da Makro Portugal.
A Blue Box tem uma capacidade de 18 lugares e disponibiliza uma dinâmica de exibição semanal dos documentários “A Moda da Cozinha”, um resultado do conjunto de entrevistas a personagens da gastronomia em Portugal, realizadas por Tiago Pereira e Paulo Amado; e “30: O Chefe Cozinheiro do Ano e a cozinha em Portugal”, uma obra que revisita as últimas 3 décadas da cozinha profissional em Portugal através do concurso Chefe Cozinheiro do Ano, com entrevistas a vencedores e outros elementos intervenientes na comunidade gastronómica portuguesa.
Leave a Reply
Want to join the discussion?Feel free to contribute!