A Super Bock cria uma solução inovadora para que a experiência atual de ir a um estabelecimento seja agradável e, especialmente, mais segura, considerando as medidas do programa de desconfinamento que abrange o setor da Restauração. A partir de hoje, os consumidores têm à sua disposição o “Menu Autêntico”, uma ementa em formato digital para aceder através do telemóvel.

“Menu Autêntico” é a referência que indica que o estabelecimento disponibiliza a ementa de uma forma totalmente digital e imediata para uso dos clientes, encontrando-se disponível de norte a sul do país nos pontos de venda aderentes, clientes da Super Bock e parceiros dos nossos distribuidores oficiais.

O acesso ao “Menu Autêntico” é feito através de um QR Code que abre o menu quando o cliente aponta para a imagem com o seu próprio telemóvel. Não exige um software específico nem a instalação de uma aplicação e é elegível para os sistemas operativos IOS e Android.

Numa altura em que a Direção Geral de Saúde recomenda que os restaurantes evitem o uso de ementas físicas, o “Menu Autêntico” criado pela marca de cerveja do Super Bock Group, oferece a solução ideal para minimizar os riscos de contaminação da COVID-19.

Esta ação da Super Bock materializa o seu apoio ao canal Horeca, nomeadamente à área da restauração que tem sido particularmente afetada durantes estes meses de confinamento. Recentemente o grupo também lançou a iniciativa Bock in Business que ajuda os pontos de venda a reerguerem-se após a sua abertura, mediante a aquisição de vouchers de consumo.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *