Ano após ano, os portugueses preferem o Algarve nas férias de verão e esta é uma escolha compreensível, porque afinal… “O Algarve fica-te bem”. Está dado o mote da nova campanha promocional do Turismo do Algarve, que arrancou com o objetivo de motivar não só os turistas nacionais, como também os estrangeiros, a desfrutarem das férias do […]
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2020/06/o-algarve-ficate-bem.jpg330660Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2020-06-26 13:53:242020-06-26 13:53:24“O Algarve fica-te bem”. Nova campanha promocional do Turismo do Algarve
Num ano marcado pela pandemia de COVID-19, Torres Vedras também se afirma no mapa das zonas balneares portuguesas como um território onde as distâncias de segurança podem ser cumpridas com conforto e facilidade. Porque espaço significa saúde, Torres Vedras destaca-se pelos 20 quilómetros de areal, com 22 praias que prometem o espaço necessário ao cumprimento […]
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2020/06/Torres-Vedras-lanca-campanha-para-promover-as-praias.jpg330660Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2020-06-22 15:12:572020-06-22 15:12:57Torres Vedras lança campanha para promover as praias da região
As férias estão à porta e o que é conhecido traz-nos tranquilidade e segurança. Este verão, o Pestana Hotel Group convida os portugueses a fazerem férias na sua zona de conforto com a nova campanha em exibição até ao final de julho, em televisão, rádio e imprensa. Com a comodidade e hospitalidade dos resorts, hotéis […]
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2020/06/Pestana-Hotel-Group.jpg330660Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2020-06-22 13:48:332020-06-22 13:48:33Pestana Hotel Group lança campanha para o mercado interno
O Turismo de Lisboa (ATL) e a Entidade Regional da Região de Turismo de Lisboa (ERT-RL) estão a reforçar os planos de comercialização e vendas definidos em conjunto com mais de 115 empresas do setor para impulsionar a recuperação de visitantes e o negócio. Enquadrados na estratégia turística da região, estes programas de promoção no […]
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2020/03/turismo-de-lisboa.jpg330660Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2020-06-22 12:26:362020-06-22 12:26:36Lisboa reforça programas de promoção do turismo
O Turismo de Lisboa assinalou o regresso à (nova) normalidade com um vídeo que contagia os visitantes com um despertar entusiástico. “Lisboa acordou” estreou esta semana no Visit Lisboa e nas respetivas plataformas digitais e está a ser partilhado pelos associados da ATL. Depois do período de confinamento a que fomos obrigados pela Covid-19, “Lisboa acordou” renovada […]
https://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2020/06/lisboa-acordou.jpg330660Dirhotelhttps://dirhotel.pt/wp-content/uploads/2019/12/dirhotel-logo.pngDirhotel2020-06-09 12:02:292020-06-09 12:02:29“Lisboa acordou”: vídeo do Turismo de Lisboa assinala o regresso à (nova) normalidade
“O Algarve fica-te bem”. Nova campanha promocional do Turismo do Algarve
Ano após ano, os portugueses preferem o Algarve nas férias de verão e esta é uma escolha compreensível, porque afinal… “O Algarve fica-te bem”. Está dado o mote da nova campanha promocional do Turismo do Algarve, que arrancou com o objetivo de motivar não só os turistas nacionais, como também os estrangeiros, a desfrutarem das férias do […]
Torres Vedras lança campanha para promover as praias da região
Num ano marcado pela pandemia de COVID-19, Torres Vedras também se afirma no mapa das zonas balneares portuguesas como um território onde as distâncias de segurança podem ser cumpridas com conforto e facilidade. Porque espaço significa saúde, Torres Vedras destaca-se pelos 20 quilómetros de areal, com 22 praias que prometem o espaço necessário ao cumprimento […]
Pestana Hotel Group lança campanha para o mercado interno
As férias estão à porta e o que é conhecido traz-nos tranquilidade e segurança. Este verão, o Pestana Hotel Group convida os portugueses a fazerem férias na sua zona de conforto com a nova campanha em exibição até ao final de julho, em televisão, rádio e imprensa. Com a comodidade e hospitalidade dos resorts, hotéis […]
Lisboa reforça programas de promoção do turismo
O Turismo de Lisboa (ATL) e a Entidade Regional da Região de Turismo de Lisboa (ERT-RL) estão a reforçar os planos de comercialização e vendas definidos em conjunto com mais de 115 empresas do setor para impulsionar a recuperação de visitantes e o negócio. Enquadrados na estratégia turística da região, estes programas de promoção no […]
“Lisboa acordou”: vídeo do Turismo de Lisboa assinala o regresso à (nova) normalidade
O Turismo de Lisboa assinalou o regresso à (nova) normalidade com um vídeo que contagia os visitantes com um despertar entusiástico. “Lisboa acordou” estreou esta semana no Visit Lisboa e nas respetivas plataformas digitais e está a ser partilhado pelos associados da ATL. Depois do período de confinamento a que fomos obrigados pela Covid-19, “Lisboa acordou” renovada […]