A DELABIE tece uma ligação essencial entre design, arquitetura e funcionalidade em espaços modernos, como museus, restaurantes, sedes de empresas, aeroportos. Uma experiência renovada, que combina desempenho e elegância, como o novo acabamento cromado preto da sua gama de torneiras eletrónicas BINOPTIC.

Uma gama completa

De bancada ou mural, misturadora ou torneira, para lavatório de encastrar ou de pousar: para cada instalação há uma torneira BINOPTIC que se adapta.

Design específico para os locais públicos

Eleita e instalada em muitos locais públicos em todo o mundo – Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, Torre Incity de Lyon, Metrópole Europeia de Lille, novo Centro Cultural Tai Kwun (Hong Kong), Torre Majunga em La Défense – a BINOPTIC simboliza a fusão de uma gama estética com funcionalidades, especificamente desenhada para os locais públicos.
A sua conceção 100% em latão e cromado preto mate, oferece uma ótima resistência à utilização intensiva.

Economia de água e de energia

Nos ERP, o consumo de água é uma das principais preocupações. A utilização das torneiras é intensiva e o utilizador pode ser negligente (não fechar após a utilização).
O débito de 3 l/min e o fecho automático da BINOPTIC permite uma economia de água de 90 %, comparada com uma torneira clássica.
Com o objetivo de uma melhor utilização, o débito da BINOPTIC é regulável de 1,5 a 6 l/min.

Higiene total

A utilização sem contacto manual, evita a transmissão de germes através das mãos.
Sempre que uma torneira não é utilizada regularmente, a água estagna nas canalizações e as bactérias proliferam.
Para compensar esta situação, a BINOPTIC está equipada com um programa de limpeza periódica. Ele purga automaticamente as tubagens todas as 24 horas, após a última utilização.
O próprio design da BINOPTIC, evita o desenvolvimento bacteriano: o interior da bica é liso e de baixa capacidade.
As versões a pilhas são equipadas com uma eletroválvula de pistão. A água contida na torneira é evacuada e renovada a cada utilização, o que limita os nichos bacterianos.

Manutenção reduzida e simplificada

As soluções anticalcário (quebra-jatos, mecanismo) e os filtros de impurezas, garantem uma manutenção reduzida da BINOPTIC. As peças de substituição são standardizadas, com o objetivo de permitir uma troca simples e rápida pelo pessoal da manutenção. O módulo eletrónico oferece uma ajuda ao diagnóstico por LED. O acesso aos componentes (pilhas, eletroválvula) é direto, sem desmontar a torneira.

Garantia 10 anos

Não falta nada nesta concentração de tecnologias. O belo e o útil nunca ficaram tão bem juntos.

NOTA PRODUTO / BLACK BINOPTIC
Torneiras eletrónicas em cromado preto mate
A gama BINOPTIC é convidada para estes novos espaços modernos na sua versão preto mate.
A sua conceção 100% em cromado preto, oferece uma ótima resistência à utilização intensiva, 90% de economia de água e energia, bica com interior liso antiproliferação bacteriana, débito regulado, programa de limpeza periódica, ausência de contacto manual e deteção de presença.

BINOPTIC H. 90 mm Ref. DELABIE : 378035 (corrente e 478035 (pilhas)

BINOPTIC H. 170 mm Ref. DELABIE : 388035 (corrente) e 488035 (pilhas)

BINOPTIC H. 250 mm Ref. DELABIE : 398035 (corrente) e 498035 (pilhas)

BINOPTIC de parede Ref. DELABIE : 379ENCB


 

 

DELABIE, a experiência de um fabricante
A DELABIE, empresa francesa 100 % familiar, fundada em 1928, é líder europeu em torneiras e equipamentos sanitários para os estabelecimentos que recebem público.
Propõe uma oferta específica neste mercado com cinco gamas : Torneiras para Locais Públicos, Torneiras para Estabelecimentos Hospitalares e de cuidados de saúde, Acessibilidade e Acessórios de higiene, Sanitários em Aço Inoxidável e outras Torneiras específicas.
Mais de 2 000 produtos DELABIE, uma referência internacional, que exporta a partir da sua fábrica em França para mais de 90 países.
A empresa tem 9 filiais pelo mundo : Alemanha, Áustria, Benelux, Reino Unido, Espanha, Portugal, Polónia, Emirados Árabes Unidos (Dubai) e China (Hong-Kong)

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *