Bridgestone irá lançar a cidade virtual do futuro numa demonstração de soluções de mobilidade no CES 2021

A Bridgestone Corporation, uma empresa global focada em fornecer mobilidade sustentável e soluções avançadas para clientes em todo o mundo, anunciou que irá regressar ao CES 2021, realizado virtualmente este ano de 11 a 14 de janeiro de 2021. Como parte da exibição digital, a empresa irá apresentar a Bridgestone World, uma cidade interativa que mostra como as inovações da Bridgestone irão impulsionar um futuro de mobilidade mais sustentável. Demonstrações online ao vivo e vídeos em destaque on-demand também irão promover oportunidades de colaboração com parceiros em todo o espectro de tecnologia.

“Tecnologias ativas, inteligentes e digitalmente integradas são essenciais para o nosso objetivo de criar um novo valor para os clientes e para a sociedade através de uma mobilidade sustentável e soluções avançadas”, afirmou Paolo Ferrari, presidente e CEO da Bridgestone Americas e vice-presidente executivo e diretor executivo da Bridgestone Corporation. “À medida que avançamos nesta jornada, estamos ansiosos para nos envolvermos com outras personalidades inovadoras e líderes para imaginar um futuro melhor para a mobilidade”.

O Bridgestone World, desenvolvido especificamente em resposta ao formato CES virtual deste ano, permite que os utilizadores vejam os ambientes urbanos, suburbanos, industriais e de transporte numa cidade do futuro e explorem como os produtos conectados da empresa e os serviços baseados em dados vão resolver os pontos problemáticos, melhorar a experiência de mobilidade dos consumidores e criar um maior valor para o cliente e para a sociedade. O ambiente urbano central da ferramenta permite que os utilizadores explorem a evolução da Bridgestone numa empresa de alta tecnologia que aprimora a sua oferta principal de pneus e borracha através de pneus inteligentes e tecnologias avançadas de mobilidade. O objetivo da Bridgestone World é mostrar como a empresa está a reinventar-se para ajudar pessoas e empresas a gerir os seus veículos de maneira mais segura, inteligente, eficiente e sustentável.

A Bridgestone também irá envolver-se diretamente com os participantes do CES através de apresentações ao vivo e on-demand que exploram como a empresa está a usar a tecnologia de pneus inteligentes, análise avançada de dados e novos modelos de negócios para colocar os pneus no centro de um sistema de mobilidade sustentável, agora e no futuro. Inclui:

  • Vídeo on-demand, “Visão de Mobilidade da Bridgestone”, com Paolo Ferrari, presidente e CEO, Bridgestone Americas, e vice-presidente executivo e diretor executivo, Bridgestone Corporation.
  • Tour vídeo on-demand do Bridgestone World com Maria Dunn, diretora de planeamento estratégico e estratégia corporativa da Bridgestone Americas, a 12 de janeiro de 2021 às 15:15 (hora Portugal continental).
  • Discussão ao vivo: “Oportunidade através da Crise – Como a telemática evolui para Otimizar a Mobilidade”, com Raj Bajaj, vice-presidente, International Bridgestone Mobility Solutions, a 13 de janeiro de 2021 às 13:15 (hora Portugal continental).

Inovação, Corrida e Dados

A Bridgestone também irá participar num painel ao vivo focado na Indy Autonomous Challenge (IAC) a 12 de janeiro de 2021 às 18h15 (hora Portugal continental), ao lado de Mark Miles, presidente e CEO da Penske Entertainment Corp. A Bridgestone é a fornecedora oficial de pneus da Indy Autonomous Challenge, e o painel, focado no tema Inovação, Corrida e Dados, irá abordar o futuro das corridas e dos IACs na convergência de tecnologias autónomas e desportos motorizados.

Para saber mais sobre a Bridgestone e experimentar a sua demonstração virtual do CES, visite FutureofMobility.Bridgestone a partir de 11 de Janeiro.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.